A CARTA - POR GIOVANI COSTA

Quando o principal meio de comunicação ainda era a carta, tinha uma professora aqui no Sanharol que era escolhida por Carmelita de Chico Negão para fazer as cartas das filhas que moram em São Paulo.

Numa dessas cartas Carmelita ditava: olhe minha filha, você fale para Domir (Dalmir), que ele tenha muito "coidado " com a vida porque aqui eu tou com muito medo, eu tou com o cu que não cabe um cabelo!

Minha "fia", olhe, quando Cabeção vai prá rua enquanto ele não  chega eu não drumo!

Enquanto eu não escuto o sapato dele fazendo chit, chit, chit na areia aqui perto eu não sossego!

Depois de preencher duas folhas de papel almaço, dos dois lados, Carmelita disse:

Escreva mais só uma coisinha que eu  ia esquecendo! Foi ai que a professora disse: não Carmelita aqui não tem mais espaço para escrever mais nada não! Ai ela insistiu: minha fia " bote ai nem que seja nas beiradinhas!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!