CONTADOR FLÁVIO SALVIANO RECEBE ALTA DE HOSPITAL

MENSAGEM DA IRMÃ DENIZE SALVIANO NO FACEBOOK:
Porqueq por esse sorriso, por te ver de pé, por ouvir tua voz, pelo teu cheiro, pelo teu colo, pelo teu abraço, até pelo teu abuso, impaciência, falta de "juízo", pela teimosia de insistir em levar a vida com brincadeira, enfim por essa grande força que vc tem, essa coragem de encarar qualquer obstáculo com esse sorriso no rosto, td que passei e fiz por vc valeu a pena, pelo fato de vc existir, por eu depender de vc, desse amor que existe entre nós para viver, eu passaria dias,
meses e até anos do seu lado, cuidando de você, te abraçando, te beijando, fazendo carinho, só pra no final ter o prazer de te ver sorrindo, ver sua alegria contagiar a todos, como é gratificante chegar ao final de uma batalha árdua com uma vitória dessa... Viver o que vivi ao seu lado esses dias, ver situações pavorosas, sofrimento, dor, angústia e vc sabe que não foi fácil... E hj eu poder te levar de volta pra casa, assim cheio de vida, gratos com mais uma chance que Deus nos deu, isso sim não tem nada que pague, Deus não poderia me recompensar de forma melhor!!! Obrigada meu amor por ter sido forte, por ter suportado tudo, obrigada Senhor por ter nos dado força, coragem e muita Fé!!! Obrigada a todos que estiveram juntos com nós durante esses dias, rezando, torcendo, fazendo suas correntes de orações, graças a Deus deu tudo certo! Obrigada a todos do Hospital Regional: médicos, enfermeiras, toda equipe em geral, que tão bem desempenharam suas funções, tão bem cuidaram do meu irmão!!! Abençoa minha família Senhor, pq essa é a maior riqueza que eu posso ter!!! Obrigada por mais uma graça alcançada! Amém 

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!