Uma história macabra!


Uma história macabra!
Ontem eu fui convidado por um compadre para irmos ao Sítio Caldeirão, no distrito de Riacho Verde, aqui em Várzea Alegre,  onde mora a sua sogra.
um lugar bastante aprazível, povo acolhedor.
De lá fomos para um local, no meio do riacho do Machado, onde existem no meio as pedreiras, verdadeiros piscinões, que eles chamam de "tanques". Um verdadeiro balneário no meio da mata, onde o pessoas de várias idades. Uma grande riqueza da natureza para aquele povo.
Jovens pescavam peixes: curimatãs, traíras e outros e ali mesmo assavam em fogueiras feitas na mata.
Quando eu estava no banho, chegou perto de mim um rapaz da localidade e me contou uma história no mínimo bizarra.
Ele disse: olhe, aqui , há muitos anos atrás, um homem roubou uma bodega ali no Caldeirão e foi perseguido por um grupo de homens  que o alcançaram aqui neste local. Aqui mesmo eles o mataram e tocaram fogo no corpo.
A avó do rapaz ouviu aquela conversa, que segundo ele a avó na época ainda era solteira, ela só confirmou que sim, mas nao fez nenhum comentário.


Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!