ATELEFOBIA | Medo da imperfeição; medo de não ser bom o suficiente - Por Keyverson Yuri



ATELEFOBIA | Medo da imperfeição; medo de não ser bom o suficiente.
E cá estou, perdido no meu propio caos. Um ser humano imperfeito, e que me julgo muito por isso, mesmo sabendo que nada é perfeito neste mundo. Sou um garoto de pouca idade, e que tem mais pensamentos do que muita gente velha por aí ja teve, penso em absolutamente tudo, tudo que você imaginar, eu ja imaginei antes.
Eu comecei com essas "crises" de pensamentos a partir do momento em que fui tratado como um lixo, um descartável, e depois disso, existia apenas uma pergunta na minha cabeça: Será que eu fui bom o suficiente para ele? 
Pensei muito nisso, por dias, acho que completou até um mês de pensamentos batendo nessa mesma tecla, e cheguei à conclusão de que se eu realmente tivesse sido bom, ele não teria me abandonado na primeira oportunidade.
Mas, agora sei que eu só tenho que ser bom pra mim mesmo, pois eu cansei, cansei de tudo. Chega de amores fracos, promessas vazias, vou dar tempo ao tempo, tom ao tom, e a unica coisa que vai andar ao meu lado, é o meu orgulho. Certo que o medo me consome, medo de conhecer novas pessoas, de me apaixonar novamente, mas isso é so uma questão de tempo, pois o meu maior orgulho, é fazer as pessoas se apaixonarem pelo meu interior, e não pela minha aparência. Por isso, aquela atelefobia que eu sentia antes, não existirá mais.

Autor: Keyverson Yuri

Comentários

Postar um comentário

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!