2017: Ano da cabra na astrologia chinesa

ASTROLOGIA CHINESA
RATO no Ano Cabra –
AMOR: No romance, precisará controlar a sua tendência às críticas e promover a harmonia por meio do diálogo, da compreensão e da afetividade. Se tiver interesse por alguém, a fase é ideal para tomar iniciativa, mas com cautela, senão com certeza a coisa se tornará “obrigação” logo de cara e a tendência é quem estiver do outro lado fugir.
TRABALHO: O ano será de crescimento e de boas oportunidades. Apesar de alguns contratempos, você poderá fazer mudanças positivas em sua carreira ou iniciar um novo negócio.
SAÚDE: Mantenha-se em forma praticando atividades regulares. Exercícios calmos como a ioga irão beneficiar muito.

BÚFALO no Ano da Cabra
AMOR: Será preciso esforço para conciliar as prioridades do casal. O período pede renovação, se estiver só, não assuma um relacionamento por carência. Do contrário, poderá atrair relações conturbadas.
TRABALHO: O ano será moderado e poderá assumir novas responsabilidades. Deverá ter cautela, acompanhando o passo a passo de suas atividades. Cultive a flexibilidade para lidar com os imprevistos.
SAÚDE: Evite principalmente o sedentarismo e os abusos na alimentação. Pratique exercícios físicos regulares.

TIGRE no Ano da Cabra
AMOR: Se o seu romance estiver sem atrativos, este será um período para sair da rotina. Na conquista, você atrairá atenções e muitos pretendentes, mas as relações tendem a ser passageiras.
TRABALHO: Em 2015, você assumirá novas responsabilidades no emprego. Por isso, ter objetivos e seguir um planejamento serão fundamentais para alcançar o sucesso. Controle a impulsividade diante dos desafios.
SAÚDE: O contato com a natureza, os exercícios de meditação e de relaxamento serão benéficos para seu bem-estar.

COELHO no Ano da Cabra
AMOR: Será uma temporada de tranquilidade na relação a dois, mas em alguns momentos, poderá sentir a necessidade de ter mais privacidade. Se tiver interesse em alguém, declare-se, se já esteve com alguém pode ser inicialmente um pouco conturbado e depois vai melhorando com o decorrer do ano.
TRABALHO: Terá foco e ambição para conquistar seus objetivos profissionais, mas será necessário ter paciência. Deverá priorizar as suas atividades e ficar alerta aos detalhes no ambiente de trabalho.
SAÚDE: Evite os excessos de qualquer tipo. Busque a serenidade, o equilíbrio emocional e mental por meio da meditação.

DRAGÃO no Ano da Cabra
AMOR: O momento favorecerá a compreensão, o entendimento e a reconciliação na vida a dois. Se estiver só, seu carisma e magnetismo estarão em alta, possibilitando novas oportunidades de romances.
TRABALHO: Será um ano moderado de desenvolvimento lento, porém, gradual. Você deverá dar continuidade aos seus planos e seguir o exemplo das pessoas mais bem-sucedidas em sua área de atuação.
SAÚDE: Atenção aos problemas relacionados ao seu estômago, cujos efeitos poderão repercutir em seu sangue e na sua pele.

SERPENTE no Ano da Cabra
AMOR: No relacionamento, você se sentirá uma pessoa realizada, vivendo momentos de harmonia com o par. A temporada também será de renovação da energia amorosa, possibilitando conhecer alguém especial.
TRABALHO: Você poderá redescobrir sua carreira profissional. O período favorecerá mudanças em seu ambiente de trabalho e novas ideias ou projetos serão incorporados em suas atividades diárias.
SAÚDE: Mantenha seu bem-estar positivo, com atividades físicas regulares e exercícios de respiração. Procure meditar (trabalhe seu lado madeira)...

CAVALO no Ano da Cabra
AMOR: O nervosismo poderá afetar seu romance. O melhor a fazer será dialogar com o par e buscar ajuda para resolver as questões que incomodam. Se estiver só, cuidado para não se iludir com alguém por carência.
TRABALHO: O ano será de altos e baixos na carreira profissional. Diante dos contratempos, você deverá ser realista e aguardar pelo momento oportuno para agir. Mantenha a calma para enfrentar os períodos difíceis.
 SAÚDE: Controle a sua ansiedade fazendo exercícios respiratórios e de relaxamento, junto à natureza.

CABRA no Ano da Cabra
AMOR: O nervosismo poderá afetar o romance. O melhor sempre a fazer será dialogar com o par e buscar ajuda para resolver as questões que incomodam. Se estiver só, cuidado para não se iludir com alguém por carência.
TRABALHO: O ano será de altos e baixos na carreira profissional. Diante dos contratempos, você deverá ser realista e aguardar pelo momento oportuno para agir. Mantenha a calma para enfrentar os períodos difíceis.
SAÚDE: Controle a sua ansiedade fazendo exercícios respiratórios e de relaxamento, junto à natureza.

MACACO no Ano da Cabra
AMOR: Aproveite a temporada de tranquilidade para sair da rotina em seu relacionamento. Assim, a paixão será estimulada entre o casal. Para quem ainda não tem um par, o ano será ideal para assumir um compromisso sério.
TRABALHO: 2015 será atarefado, mas com boas realizações para sua carreira. Será um período para definir estratégias profissionais e fortalecer o seu posição.
SAÚDE: Deverá ficar de olho ao desgaste energético, doenças relacionadas ao coração  e aos problemas de pele também têm que ser revisto este ano.

GALO no ano da Cabra
AMOR: Na relação a dois, será um ano para refletir, priorizar o que realmente é importante e não se deixar levar por intrigas. Quem estiver só, o período traz a possibilidade de firmar um relacionamento afetivo.
TRABALHO: Será um ano de imprevistos, mas você terá garra para driblá-los. Diante disso, deverá ser mais tolerante. Com calma, poderá rever os seus projetos e, se for o caso, dar um novo rumo à sua carreira.
SAÚDE: Você deverá cuidar de seu lado emocional para que eles não afetem seu físico.

CACHORRO no ano da Cabra
AMOR: Esta será uma fase de otimismo e de entusiasmo na relação a dois. Poderá fazer passeios inesquecíveis com o par. Para quem está só, busque o equilíbrio entre a razão e a emoção para não cair em armadilhas.
TRABALHO: O período favorecerá os estudos acadêmicos e profissionais. Você estará em destaque e poderá obter o reconhecimento profissional. Mas, para alcançar o sucesso deverá focar e seguir os seus ideais.
SAÚDE: Equilibre o seu lado emocional. Os exercícios de relaxamento e de meditação serão benéficos.

JAVALI no ano da Cabra
AMOR: O momento será de tranquilidade, possibilitando o diálogo, o entendimento e a harmonia no romance. Na conquista, sua simpatia e magnetismo vão atrair boas chances.
TRABALHO: Deverá conter o excesso de otimismo e ser prudente em suas ações, preparando-se antecipadamente para enfrentar desafios que surgirem. Assim, as chances de sucesso serão maiores. Este ano favorecerá a criação de novos negócios.
SAÚDE: Deverá evitar o sedentarismo e fazer uma alimentação mais saudável e natural. Fique alerta ao estômago.


Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!