30 Crenças limitantes comuns as mulheres

30 CRENÇAS LIMITANTES COMUNS ÀS MULHERES:

Deborah Furtado


Por Scheila Adriane Grade
Aqui estão algumas crenças limitantes comuns que muitas mulheres têm compartilhado comigo durante as sessões de coaching. Verifique quaisquer declarações que ressoam com você. Você está disposta a fazer-se algumas perguntas para mudar suas crenças e mudar a sua vida?

1. Eu não sou o suficiente (por exemplo, boa, educada, magra, jovem, inteligente, rica o suficiente).

2. Eu preciso fazer os outros felizes, então eu não serei rejeitada.

3. Eu não posso ser feliz até que ele / ela mude.

4. Eu tenho que ganhar a aprovação de outras pessoas para me sentir bem comigo mesmo.

5. Se eu deixar as pessoas realmente me conhecerem, elas não vão gostar de mim.

6. Eu tenho que ficar no relacionamento, porque eu não consigo me virar sozinha.

7. Se eu estou feliz, mesmo quando os outros estão sofrendo, isso significa que eu não me importo.

8. Eu não posso ser feliz até que a relação / carreira seja diferente.

9. Se eles realmentdame amassem, eles iriam _________________.

10. Eu preciso fazer mais e mais para ser digna.

11. Eu não sei o que eu quero.

12. Eu não devo colocar minhas necessidades antes dos outros.

13. Eu nunca vou realmente mudar.

14. Eu sou responsável pela felicidade de outras pessoas, e elas são responsáveis ​​por minha.

15. Eu não mereço o amor, sucesso, dinheiro, fama, etc.

16. Se eu seguir meus próprios interesses, os meus relacionamentos irão sofrer.

17. Eu não tenho tempo para me alimentar.

18. É muito tarde para mim encontrar a felicidade e sucesso.

19. Se eu falar o que penso, eu vou ser rejeitada.

20. Eu deveria estar mais a frente do que estou.

21. É melhor eu não ser muito feliz, ou a queda será maior.


22. As coisas nunca dão certo para mim.

23. Eu não deveria ter que pedir ao meu parceiro o que eu quero.

24. Eu sou uma pessoa ruim.

25. Eu preciso do medo para me motivar e me manter na linha.

26. Eu nunca vou fazer dinheiro suficiente.

27. Eu sempre vou ter que lutar, enquanto outros têm tudo mais fácil.

28. Eu deveria estar fazendo outra coisa.

29. Os problemas de saúde sempre irão me manter longe da felicidade e do sucesso.

30. Eu não posso fazê-lo.

Se qualquer uma dessas declarações soar verdadeiro para você, pode ser hora de tomar seu destino em suas próprias mãos, dissolvendo as crenças que sabotam o seu sucesso e felicidade.

O que é uma crença? É uma percepção da realidade, ou algo que foi dito a você e você não tinha nenhuma razão para duvidar. Como saber se você tem uma crença auto-destrutiva? Se você estiver sentindo de alguma forma que você não gosta de sentir, você provavelmente está acreditando em algo que não é verdade.

Escolha uma crença limitante e faça a si mesma as seguintes perguntas:
Eu acredito nisso?
Isso é real? Você pode provar que isso é absolutamente real?
Por que eu acredito nisso?
O que parece certo sobre isso?
O que poderia me preocupar caso essa crença desaparecesse? (O que pode acontecer que eu não gostaria?)
Como eu seria se não acreditasse nisso?
Estas perguntas promovem uma poderosa forma inicial de criar felicidade inacreditável.

E você, quais as crenças que você sentiu mais ressonância e como as perguntas te ajudaram no processo de desconstrução? Compartilhe sua experiência.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!