É possível ser sempre feliz?

Você acha possível estar sempre feliz?*
👇🏻👇🏻 Resposta do mestre.

Permanente não por causa dessa dimensão que é dual. Mas acredito que na maior parte do tempo sim, como eu. Em 80% do meu dia, estou vibrando alto. Em estado de gratidão e celebração pela vida. Apaixonado por mim e pelo universo.

Mas algumas vezes a minha vibração cai. Isso por que essa dimensão é muito sugestiva a baixas vibrações. Mesmo pra quem aprende a dominar as frequências vibracionais.

Dai o que podemos fazer é aceitar isso. Assim não sofremos. Quando você estiver de baixa, por exemplo, observe a sua frustração. Diga assim:
Dor, você está aqui, eu te aceito. Eu vou te compreender e ver o que posso fazer com você. Torne- se interessada no que é possível aprender com a tua dor. Ou ansiedade. Ou qualquer sofrimento.
Assim aceitando a dor, ela passa a não conseguir mais tirar a tua paz.

Eu mesmo as vezes tenho ansiedade. Então observo e tento achar algo legal em estar ansioso. Encontrar uma função para a minha ansiedade. E acabo descobrindo. Depois disso ela se rende a mim.

Isso! Eu me torno o dono. O senhor da minha ansiedade. Ela está aqui e vai passar um tempo. Depois vai embora. Mas o tempo que ela passa comigo, passa ao meu dispor! Não me dominando. Mas sim sendo uma ferramenta para que eu faça algo de útil. Então no tempo certo ela vai embora e os bons sentimentos voltam a me visitar. Esses passam mais tempo rsrs. São convidados que costumam ficar quase sempre comigo. Demoram ir embora e quando vão sempre querem voltar logo!

A tudo isso eu dou o nome de:
*Auto Conhecimento*

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!