O QUE É NIBIRU? POR PUNISHER (REVISTA)


O que é Nibiru?Nibiru é uma estrela, com planetas que passa em nosso sistema solar a cada 3.600 anos, podendo adiantar ou atrasar um pouco, esse cálculo é estimado. Só de ele se aproximar do nosso sistema solar, já causa sérios problemas! 
Deixando todos os planetas e Luas, com anomalias, inclusive em nosso Sol, as anomalias nos planetas do nosso sistema solar são : 
Terremotos, tsunamis, vulcões ativos, sem parar,  furacões, ciclones, tornados, mexe muito com o mar, fenômenos anômalos no céu, enfraquecimento do campo magnético, a inversão dos polos magnéticos, mas muito mais acelerado do que o normal, que era para ser. Ele deixa todos os planetas fora de seus eixos, planetas em ritmos acelerados e muito mais! 
A pergunta mais frequente : Nibiru vai colidir com a Terra ? 
Não! Ele não vai, pois muitos esparramam notícias falsas e incoerentes pela internet. Não tem condições dele se colidir com a Terra, pois só de ele se aproximar um pouco que seja da Terra, já a jogaria fora de sua órbita, por causa de seu magnetismo! 
Quais são os grandes perigos desse sistema solar invasor ? 
Que podem ocorrer colisões entre os planetas desse sistema solar, com os planetas do nosso sistema, tanto colisões, quanto também, tirar os nossos planetas de suas órbitas! Também pode ocorrer a colisão da ''estrela Nibiru'', com o nosso Sol, porque estrelas quando estão próximas se atraem como imãs, uma puxando a outra para si, assim acontecendo a colisão! 
O sistema solar de Nibiru, está dentro do nosso sistema solar ?
Ainda não, mas está próximo e já está a caminho!
Porque existem tantos nomes ao mesmo astro ? 
Os povos antigos davam nomes ao mesmo astro, em épocas diferentes, com crenças diferentes, por isso a confusão hoje em dia, os nomes dados a ele são : 
Nibiru, Hercólubus, Nêmesis, Planeta X, Marduk, Tyche, Kachina Red, Segundo Sol, Planeta Chupão e entre outros nomes... Só não confundam o nome Elenin com ele, pois esse nome é de um astrônomo russo, (Leonid Elenin), que nomeia as descobertas de seus cometas, com seu sobrenome! 
Nibiru é de que cor ? 
Ele é vermelho PUNISHER
x

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!