Sempre espere o melhor da vida - Por Eileen Caddy

Sempre espere o melhor da vidaEsperando somente o melhor da vida, é isso que você vai atrair para si mesmo; portanto, comece agora a esperar somente o melhor de tudo e de todos e observe tudo de melhor acontecer. Espere que todas as suas necessidades sejam atendidas. Espere respostas para todos os problemas. Não aceite limitações em sua vida; simplesmente saiba e aceite que todas as Minhas perfeitas dádivas são suas se você aprender os valores corretos e ordenar as prioridades em sua vida. Espere crescer em estatura e beleza, em sabedoria e compreensão. Espere ser usado como um canal por onde possa fluir Meu divino amor e Minha luz. Aceite ser usado por Mim para o Meu trabalho. Faça tudo com absoluta fé e confiança e veja Meus prodígios e glórias acontecerem para que sua vida seja uma verdadeira canção de alegria e agradecimento.
Eileen CaddyAbrindo Portas Interiores

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!