AS CRENÇAS QUE BLOQUEIAM NOSSA PROSPERIDADE Por: Cristina Pereira – Terapeuta ThetaHealing

AS CRENÇAS QUE BLOQUEIAM NOSSA PROSPERIDADE
Por: Cristina Pereira – Terapeuta ThetaHealing

Crença é um conjunto de pensamentos e sentimentos aceitos pela nossa mente como verdade. Tudo na nossa vida, seja na área financeira, na área da saúde, área amorosa etc depende do que acreditamos.
Quando algo não vai bem na sua vida é preciso verificar qual é o conjunto de crenças que está bloqueando a passagem do fluxo da prosperidade ou bem estar nessa área.
A maioria das crenças são introduzidas na infância onde nossa mente ainda está em formação e por isso não temos elementos suficientes para verificarmos se realmente aquilo é bom ou ruim para nós, se é adequado ou não, se é verdadeiro ou não, se é um mito ou uma superstição. Apenas aceitamos essas ideias, sem questionar.

Porém essas ideias ficam gravadas no nosso subconsciente comandando a nossa vida, sem que percebamos isso. Alguns desses conjuntos de crenças (ou programas) atuam como bloqueadores do fluxo de prosperidade impedindo que a abundância chegue até nós e o que é pior: muitas vezes nem mesmo nos damos conta disso.
A boa notícia é que usando o ThetaHealing podemos fazer um belo trabalho de investigação a fim de identificar a crença raiz que está mantendo aquele bloqueio e remover, cancelar e substituir essas crenças limitantes ou paradigmas e instalar crenças fortalecedoras com conteúdos favoráveis para o seu sucesso.

Aqui estão listadas as crenças limitantes mais comuns sobre dinheiro e prosperidade. Veja se você se identifica em alguma delas:
1. dinheiro não traz felicidade
2. não dá para ficar rico com o país/economia do jeito que está
3. se ficou rico foi porque fez algo errado
4. ter muito dinheiro vai me tornar menos espiritual (os ricos não herdarão o reino dos céus)
5. nunca terei sucesso na vida
6. pobre nasce pobre e morre pobre
7. o dinheiro é a raiz de todo o mal
8. o dinheiro é sujo
9. o dinheiro sobe à cabeça das pessoas
10. enriquecer é questão de sorte
11. as pessoas ricas são gananciosas, arrogantes e desonestas
12. dinheiro não vem de forma fácil, tenho que trabalhar duro para conseguir
13. se eu for rica, pessoas interesseiras irão se aproximar de mim

Utilizando comandos específicos, o terapeuta tethahealing pode instalar comandos como esses no cliente:
1. eu sei qual a sensação de ser próspero 
2. eu sei como, quando, que é possível e seguro me sentir próspero
3. eu sei qual a sensação ter ter sucesso na vida
4. eu sei como, quando, que é possível e seguro ser honesto e ser rico ao mesmo tempo
5. eu sei qual a sensação de ser rico e ter amigos sinceros
6. eu sei como, quando é possível e seguro ser rico e espiritualizado ao mesmo tempo
7. eu sei qual a sensação de ser feliz tenho muito dinheiro

Com o Thetahealing você cria sua própria realidade!!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!