SER PAI... POR RAIMUNDO CAVALCANTE NETO

Ser pai é uma dádiva atribuída ao homem com a responsabilidade de criar seu filho para o mundo, transformando-o em um ser social com capacidades necessárias a adquirir as mesmas responsabilidades do pai. Nesse dia de hoje estou a parabenizar todos os pais que atendem ao regramento divino para a criação e formação do seu filho. Porém, jamais deixarei de homenagear o meu querido genitor que, quando em vida faleceu labutando com a responsabilidade de alimentar e educar sua prole e, em especial, o nosso ser supremo, Deus, que com toda sua divina maestria administra esse mundo atribuindo aos genitores a responsabilidade precisa de sua prole. E, por fim, obrigado meu Deus por me privilegiar com os três filhos que tenho e a oportunidade de poder desempenhar tão sagrada função. FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAIS DO MUNDO!

CurtirCurtir ·

 

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!