A CIVILIZAÇÃO ATLANTE - POR PETER MEYER



 A CIVILIZAÇÃO ATLANTE

Atlântida foi o lugar lendário mais famoso do mundo antigo e continua sendo um dos mitos antigos mais duradouros. Imortalizada pelo seu narrador, Platão, a história da Atlântida é um conto tentador: uma civilização avançada que foi longe demais na sua ganância, provocando a ira dos deuses que apagaram a Atlântida da face da terra num dia e numa noite.
Embora o fim da Atlântida tenha chegado rapidamente, a lenda persiste, tornando-se mais popular com o passar dos séculos e despertando a imaginação de gerações de estudiosos, exploradores, artistas e pseudocientistas. Como resultado, esta ilha submersa que outrora desempenhou apenas um papel menor na obra de Platão, tornou-se um elemento integrante da nossa paisagem cultural, símbolo de uma utopia há muito perdida, ainda à espera de ser descoberta. Uma aventura única além dos nossos sonhos mais loucos!
Embora pareça que a história da Atlântida nada mais é do que um conto moralista, Platão, seu criador, inspirou-se em acontecimentos históricos. Afinal, a história pode ser muito mais fascinante do que a fantasia… Porque é que a história de Atlântida – comparada com outros mitos antigos – manteve a sua popularidade durante tanto tempo? Qual é a atração essencial do conto?
A localização proposta desta civilização perdida varia do Saara à Antártica e inúmeros outros lugares intermediários, mas a localização real é o Triângulo das Bermudas.
Assim que a queda começou, o Templo com os cristais fornecedores de energia caiu abaixo do nível do mar, aparentemente esses cristais ainda estão ativos, visto os muitos misteriosos acidentes de navios e voos acontecendo no Triângulo das Bermudas causados ​​por falhas de navegação, devido a interferências nas leituras da bússola pelos cristais emissores energias.
Por toda a Atlântida, os Cristais da Rede de Energia, chamados de “Posers”, foram triangulados e conectados através de uma haste de liga de ouro e cobre, sob uma cúpula esférica que poderia ser inclinada para receber ondas de energia estelar, solar e gravitacionais específicas.
Este era o sistema usado para abastecer casas, escritórios, meios de comunicação, teatros, fábricas, centros médicos, escolas e empresas. O sistema Poser foi instalado em cada estrutura e operado através de ‘cristais receptores’ de diferentes tamanhos.
No Triângulo das Bermudas, estruturas anômalas foram localizadas a 2 mil metros de profundidade por meio de sonar. Foi encontrada uma pirâmide, feita de algum tipo de cristal. As autoridades supostamente interromperam todas as investigações adicionais.
Em 1977, um cientista russo escreveu que não muito longe das Ilhas Bermudas, no fundo do oceano, uma elevação muito semelhante a uma pirâmide foi encontrada pelo sonar de um barco pesqueiro. Foi então organizada uma expedição que descobriu uma montanha em forma de pirâmide a 400 metros de profundidade. Com 150 metros de altura.
Oceanógrafos americanos descobriram as pirâmides há 20 anos, a superfície das estruturas era plana e eram feitas de vidro ou algum tipo de cristal. Ninguém conseguiu fotografar, mas são três vezes maiores que a Pirâmide de Gizé.
Há uma boa probabilidade de que a maior parte das grandes mudanças seja divulgada numa avalanche de notícias chocantes inesperadas, publicadas simultaneamente, provenientes de múltiplas fontes, provavelmente começando na Ásia ou na Suíça. E esse será o início de uma nova era na história que as pessoas irão testemunhar; é a primeira grande mudança neste planeta desde que a Atlântida afundou, há cerca de 12.000 anos. Muitos fatos históricos serão examinados para encontrar a verdadeira verdade.
Autor: Peter B. Meyer
Todas as 

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!