Mensagem de Flavinho (Prefeito eleito de Várzea Alegre )



 06 de outubro de 2024: uma data que ficará gravada na minha memória por toda a minha vida!

Durante esses quarenta e cinco dias, percorri o município de Várzea Alegre ouvindo os mais experientes e aprendendo com cada conselho que me foi dado. Conselhos sobre a vida, sobre trabalho, sobre gestão ou política, mas ao sair de cada casa sempre levava comigo algum aprendizado.

No fim do dia, ao chegar em casa, eu agradecia a Deus por estar me dando a oportunidade de fazer o que eu amo. Agradecia a Ele por me proporcionar tantos momentos felizes. Pedia discernimento e a sua orientação para mais um dia que se aproximava.

Chorei, sorri e vivi ao máximo esses 45 dias de campanha. Cada abraço, cada sorriso era como combustível para continuar com a nossa missão de levar as nossas propostas ao povo varzealegrense.

Ao fim desse processo eleitoral, Várzea Alegre saiu com mais uma vitória!

Trabalharemos todos os dias para continuar fazendo dessa cidade a cidade mais feliz do Brasil.

Gratidão a Deus por tantas bençãos na minha vida e por ter colocado Sua mão sobre mim e Antônio Neto.

Sou imensamente grato aos 12798 varzealegrenses que escolheram Flavinho e Antônio Neto para guiar o destino do nosso povo e da nossa terra nos próximos quatro anos.
Via página do Instagram do autor.


Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!