Belo em Alto Mar: Um navio, grandes vozes e o pagode como protagonista
Realizado pela PromoAção e GR Shows, o projeto reuniu grandes artistas e celebrou a trajetória de Belo em alto mar
O primeiro dia, começou com um show sunset de Mumuzinho, embalando o público em um fim de tarde especial em alto-mar. À noite, o palco montado no meio do transatlântico recebeu Xande de Pilares, que preparou o público para a chegada do anfitrião Belo, levando o público ao coro em uma apresentação marcada por sucessos, emoção e conexão direta com os fãs. No teatro, a noite foi abrilhantada pelo talento e pela voz inconfundível de Alcione.
No segundo dia, o pôr do sol ficou por conta do grupo Jeito Moleque, que trouxe romantismo e energia para o pôr do sol. Já à noite, o navio viveu uma verdadeira maratona dos maiores sucessos musicais que atravessam gerações, com apresentações de Pixote, Péricles e Turma do Pagode, transformando o oceano em uma grande roda de pagode e em mais uma noite de respeito, Alcione encantou o público no teatro, reforçando a grandiosidade artística do projeto.
A terceira e última noite entrou para a história do navio. No início da noite, Belo realizou a gravação do DVD comemorativo de 25 anos de carreira solo, em um cenário paradisíaco que levou o público à loucura e eternizou um dos momentos mais marcantes e especiais de sua trajetória, incluindo músicas do lado B. À noite, para encerrar a programação de shows, o palco recebeu Rodriguinho, que contou com a participação especial de Gaab, além de Filipe Ret, em um encontro potente de gerações e estilos.
A segunda edição do Belo em Alto Mar se firmou como uma experiência completa, unindo música, emoção, memória e celebração em um formato que já é referência no entretenimento nacional. Um projeto que reafirma a força do pagode, a longevidade de seus artistas e a capacidade da PromoAção de transformar grandes ideias em eventos inesquecíveis.
Comentários
Postar um comentário