Família Feitosa- De João Alves Feitosa de Portugal ao riacho do Machado- parte X Obs:Cheguei no meu tetravô Manuelzinho do Pita- Giovani Costa

Filhoi  do Capitão jJão alves feitos Alves Feitosa da Baixa Verde , com Mariana:
1-Cap. Pedro Alves Feitosa, do Olho D'Agua
2-João Feitosa
3-josé alves feitosa
4-Mariana
5-Raimunda
6-Fotunato Alves Feitosa
7-Joana
Filhos do Cap. José Alves Feitosa, de Santana:
 1-João Bezerra Vale
2-José Alves
3-Francisco Feitosa
4-Antônio da Costa Alves feitosa
5-Ana, (minha tetra avó), casada com Manuel alves de Morais, do Pita, filho do Alferes jacinto de morais Rego.
6-Leonarda
Filhos do Alferes Jacindo de Morais Rego, casado com Maria alves Feitosa:
1-João alves Bezerra. do Pòço da Roça
2-Ten.  Pedro de Sousa Rego, do pita
3-Manuel alves de Morais, do Pita (meu tetraô)
4-Jacinto (Jacintinho)
5-eufrásio
6-Antônio de Sousa Rego
7-Bárbara
8-Josefa
9-Ana
10-Maria Madalena , do Açude
11-Antõnia
12-Gonçalo Alves Bezeera
13-Maria (solteira
Obs: importante informar que aqui encontramos um conflito de informação de sobreniome: No livro:; Várzea Alegre, sete gerações desde Papai Raimundo, o nome do meu tetravô Manulelzinho do Pita, consta  manuel alves Feitosa, já na obra do genealogista Leonardo Feitosa consta Manuel alves de morais, eu fico com a segunda hipótese, mais provável. (Giovani Costa)
7-

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!