A PESQUISA DE VICENTE DAS REDES


Benedito Leandro, meu irmão, trabalhou por vários anos na rodoviária de São Paulo na Viação Brasília e Vicente de Quinco na Real Caririense. Além de parentes eram muito amigos. Benedito foi morar em Carlópolis, interior do Paraná e em 1997 recebeu a visita do amigo, que passou uma semana na sua casa. Certa vez, numa conversa, Vicente fez a seguinte observação:
Benone, eu já passei em Colatina no Espírito Santo, em Governador Valadares, em São Bernardo do Campo, visitando meus parentes e eu fiz uma pesquisa e segundo a minha pesquisa, de todos meus parentes o que eu vejo que está em melhor condições de vida é tu mesmo.
Benone coçou a cabeça, pensou um pouco e respondeu:
_Vicente, tu quer saber de uma coisa? Oh pesquisa tabaca esta tua!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!