JOÃO ANDRÉ E CONCEIÇÃO

Com enorme satisfação que publico esta foto de João Alves de Morais (João André)  e a sua esposa Conceição.Tio de minha mãe Carmelita. Morou em Londrina, no Paraná e em Arneiróz, nos Inhamuns. Deixou uma grande família.Não tive a honra de conhecê-lo, só de ouvir os elogios por parte de minha mãe e tias, já que ele era muito querido.Gosto muito da minha família André e admiro muito como ele e seus irmãos eram estimados pelos sobrinho e sobrinhas. Como diz uma propaganda, o tempo passa mas a fotografia fica... e com ela, muitas lembranças!
Obs: Foto dos arquivos de sua Neta Ceiça, de Arneiróz!

Comentários

  1. Prezado Amigo Giovane.

    Sou neto de dois dos filhos de André Alves Bezerra e Ana Alves de Morais.

    Pelo lado paterno, Pedro Alves Bezerra e pelo lado materno João Alves Bezerra, o perfilado desta sua postagem no Inharé.

    João André casou-se em primeira nupcia com Antônia Alves de Menezes filha de Jose Raimundo e Uninha do Roçado Dentro. Nasceram três filhos: Andrezinha, Jose a Ana.

    Do segundo casamento com Conceição de Morais Feitosa, dos Inhamuns, nasceram vários filhos. João André era proprietário da Fazenda Lagoa dos Currais em Arneiroz, porém se transferiu com a maior parte da família para cidade paranaense de Rondon onde veio a falecer.

    Do João e do Pedro era irmão o Benedito, seu dignissimo avô. Veja como somos parentes próximos.

    Feliz ano novo.

    Abraços.

    Antonio Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Morais,
      Fico muito grato com o seu comentário que vem agregar valores a esta simples postagem.Como a nossa família André é muito grande, espero que tenhamos contribuido com aqueles que desconhecem nossos antepassados.
      Um abraço fraterno e Feliz 2013 a você e família!

      Excluir

Postar um comentário

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!