Lutar, Lutar e Lutar ìtalo Senna

As vezes lutar, lutar e lutar e se deparar com o QUASE, nos faz parar pra refletir. Posso levar dois rumos: me decepcionar com esse quase, e vê-lo de forma negativa, pensando: poxa, lutei tanto, mudei uma rotina, tudo bem q nem sempre segui com tanto foco, mas sempre tava lá batalhando..ou simplesmente pensar que esse quase foi uma grande evolução, pois pensando bem, há um tempo atrás nem esse quase eu conseguiria, simplismente ficaria no lonnngeee;. nos momentos de desânimos procuro lembrar de palavras ditas por quem me dar forças para seguir em frente, por quem simplismente acredita em mim(família), por quem já viveu grandes experiências e transmite os ensinos que avida forçou aprender... Ayrton Senna é um deles.. o principal para mim.. foco, objetivo, persistência, nunca desistir,  pois um dia posso gritar igual a ele, com lágrimas nos olhos, com vontade e garra: EU CONSEGUI!! quem não conhece a história do Senna, procure conhecer.. pode mudar sua vida! Não importa quanto tempo leve, porque a derrota é hoje, mas desistir é para sempre!!! então vou em frenteeee!!!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!