JOÃO SEM BRAÇO VEREADOR

   No ano de 2004, alguns amigos de João Sem Braço armaram para ele uma daquelas chamadas "intrigas da oposição"; colocaram na cabeça dele que ele deveria ser candidato a vereador. João se animou e procurou o partido de Dr. Pedro Sátiro, o qual era seguidor a muitos anos e tratou o assunto da pretensão de se candidatar, Diante da alegativa de que não teria legenda pois todas as vagas estariam preenchidas, João Sem Braço não quiz saber de conversa e caiu em campo  a pedir votos.
   Um dia, encontrando Gonzaga Félix, este o parou e foi logo perguntando: João, eu ouvi dizer que você é candidato?
   Sou, tem quantos votos lá na sua casa pra mim?
   Tem só o meu, João. disse Gonzaga, só que eu tou precisando de um litro de para quatro, se você arranjar eu garanto votar.
   Ai João coçou a cabeça e disse: pera, Gonzaga, com um litro de para quatro tu vai é cometer crime ambienta, agora se fosse pra tu beber, só uma xícara eu te dava!
   Chegando na casa de Antôe  de sota, no sítio Canto, foi logo dizendo:
   Bom Antôe  e Maria, acho que vocês já sabem que eu sou candidato e não é possível que não vão ajeitar aqui os votos todos pra mim!
   Antônio de Sota fez uma proposta:
  Bom, João sem Braço, aqui são oito votos ao todo, nós estamos precisando de um banheiro se você fizer, a gente garante os votos1
   Ai João Sem Braço fez a seguinte pergunta: quanto precisa para fazer este banheiro?
   Três mil e quinhentos reais dá pra fazer, respondeu Antôe de Sota!Ai João respondeu: Home, ajeite esses votos pra mim e mande esse povo ir cagar lá em casa!


                                                     Antônio de Sota (Noé), o que queria ganhar o banheiro!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!