O DESGOSTO DE ZÉ LEANDRO


  
                                           Zé Leandro com o ex-presidente e amigo Lula, ao lado da Matriz de São Bernardo


  José Leandro Sobrinho , meu irmão, mora em são Bernardo do Campo há mais de quarenta anos.
Nos anos 80 eu morava em são Bernardo também e Zé Leandro veio passear no Ceará.
   Tendo chegado do passeio, eu fui uma visita na sua casa para saber as novidades do Ceará.
Zé contava das vantagens do passeio, tinha caçado de espingarda, armou arapuca, das coisas boas que tinha comido, as pessoas que tinha visitado, etc...
   Ouvindo aquele relato eu perguntei:
   Zé, sendo assim o passeio foi muito bom mesmo não teve nenhum imprevisto não, né?
   Ai ele me respondeu:
   Quase perfeito, só que teve uma coisa que eu vi quando cheguei lá que quase morri de desgosto.
   Mas o que foi que você viu, eu perguntei:
   É porque da última vez que eu fui lá. eu deixei meu retrato emoldurado num lugar especial na sala da frente e quando cheguei lá tinham tirado o meu retrato  e no lugar colocaram um retrato de Zé Sarney!

Comentários

  1. Como meu pai adora essa foto !!!
    Tenho certeza que herdei essa admiração pelo Lula dele,,,
    Pois a minha foto com o ex presidente também está aqui emoldurada no meu quarto e no quarto dele é lógico kkk Parece um poster kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ok, minha sobrinha querida, deve ser lindo este poster!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!