UTILIDADE PÚBLICA - EMAIL ENVIADO PARA A RÁDIO CULTURA DE VÁRZEA ALEGRE- QUEM CONHECER VAMOS AJUDAR!

Bom dia!!
Ola Nonato tudo bem , me chamo Antônia e moro no estado de São Paulo , a
muitos anos atrás meu pais já falecido (pai agora pouco tempo), eram de
Várzea Alegre- Ceara . (eles falavam muito em crato , farias brito).
Vieram para cá em 1970 ou 1971,não me recordo muito bem , o pai  do meu
pai se chamava  Gustavo Ferreira e a mãe maria jesus da Conceição (hoje
pelo que sei já falecidos), tinha  trés irmão só sei o primeiro nome deles
( Lurdes, Chico e Gerson), não sei se ainda estão vivos segundo a ultima
carta recebida pela família de minha mãe em 1987  a Lourdes e Chico moravam
- marir, não sei se é sitio ou cidade  e Gerson  em sua propriedade (nome
meio confuso para mim pois não conheço essa região ( cosueos).
A família de minha  mãe os  pais já falecidos também, o Pai tinha o nome
de  José Martins Alves bezerra e a mãe Antônia martins da Silva lembro que
minha  mãe falava que ela  tinha como irmãos ( Isabel bezerra Silva ,
Genésio io e Inácio sendo a Isabel a mais nova que hoje estaria com 48 anos).
na ultima carta também em 1987 , eles moravam em um sitio perto de Várzea
alegre o nome do sitio seria ( Monte Alegre-Farias Brito).
Resumindo, hoje somos  só em cinco irmão (seria Cicero Augusto Batista,
Paula Bezerra Silva , Antônia batista Ramos,Elisabete Batista Silva e
Célio bezerra batista), Todos casados e com filhos exceto o Célio que não
tem filhos.
O motivo de mandar esse e-mail é pelo seguinte nossos filhos no questionam
sobre parentes e sempre dizemos que não temos ninguém porque nossas pais
vieram para o estado de São Paulo tentar a vida ainda novos e aqui
fizeram sua própia família  e não conhecemos ninguém e sempre nós
questionamos que devemos ter muito parentes provavél que ainda temos rios
ainda  primos.
Já tentamos de farias formas rastrear nomes pelas rede sociais porém sem
sucesso, o que gostaria de saber é o seguinte você  por acaso não teria
algum parente mais antigo que possa ter conhecido os nomes acima????
talvez algum endereço para que eu possa estar entrando em contato já que
ai é uma radio quem sabe né?
Ficarei muito  grata se puder ajudar se não agradeço.
At.
Antônia

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!