Mais de 30 cearenses participavam da Maratona de Boston


Um grupo de cearenses correu a Maratona de Boston, que acabou com duas explosões que resultaram na morte de duas pessoas e com centenas de feridos, na tarde desta segunda-feira (15). Jurandir Magalhães Filho é atleta e percorre maratonas em vários países, de acordo com a família, ele mais cerca de 30 cearenses participaram da corrida. Segundo o pai do atleta, Jurandir Magalhães, o filho e amigos que corriam junto com ele não sofreram ferimentos.
“Nós recebemos a ligação dele, disse que estava tudo bem, mas nos falamos poucos. As informações que temos são as notícias”, diz o pai.
O incidente ocorreu no momento em que milhares de corredores terminavam a 117ª edicão da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897.
Muitas pessoas estavam no local, em clima festivo, esperando pela chegada dos corredores.
Uma rádio local informou que a primeira explosão ocorreu perto de uma loja de equipamentos esportivos e a outra próximo a uma arquibancada.
Segunda a TV CBS, as duas explosões foram quase simultâneas.
Elas teriam ocorrido por volta das 14h45 locais (15h45 de Brasília), na Boylston Street, altura do número 673, de acordo com uma repórter da WBZ-TV.
Testemunhas falam ter visto feridos graves, com membros amputados, e muito sangue.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!