O CÚMULO DA CRUELDADE- DENTISTA QUEIMADA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

A QUE PONTO CHEGOU A MALDADE DOS MARGINAIS, QUANTA CRUELDADE COM UM SER HUMANO QUE TRABALHA FAZENDO O BEM PARA A SOCIEDADE, O BRASIL ESTAR CHOCADO E HORRORIZADO COM ESTA BARBARIDADE PRATICADA CONTRA A DENTISTA CÍNTHIA MAGALI, DO JARDIM ANCHIETA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO. FICA O NOSSO REPÚDIO, O NOSSO GRITO DE DESESPERO CONTRA ESTA VIOLÊNCIA DESMEDIDA!

A mãe da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, que morreu queimada após assalto a seu consultório em São Bernardo do Campo, no ABC, disse na tarde desta quinta-feira (25) que a filha foi vítima de “uma crueldade”. “Fizeram uma crueldade, o que eu espero é Justiça. Mas cadeia é estágio para o crime, eles vão lá e voltam piores, eu não sei o que esperar”, afirmou a mãe, Risoleide Moutinho de Souza.
Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o consultório na Rua Copacabana por volta das 12h30 e anunciou o assalto. Como eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão e a senha.
Waldomiro Bueno Filho, delegado seccional da cidade, informou que os ladrões sacaram R$ 30, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente. Depois, os criminosos voltaram, atearam fogo na vítima e fugiram em um carro. Um quarto assaltante aguardava os outros em um Audi estacionado perto do consultório.(Trecho extraído do G1 São Paulo)
Dentista foi queimada após assalto em São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Dentista foi queimada após assalto em São
Bernardo (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal) foto publicada no G1 São Paulo)

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!