SEU AMOR NÃO É COISA DE COMER, MAS EU FICO SEM FOME SE PROVAR”Mote: Os Nonatos. Glosas: Wellington Vicente..

SEU AMOR NÃO É COISA DE COMER,
MAS EU FICO SEM FOME SE PROVAR”.

O seu beijo com gosto de bombom
Foi a senha da entrada da paixão,
Num exame que fiz do coração
Pude ver os sinais no ultra-som.
És a música perfeita pro meu tom,
Fantasia que povoa o meu pensar,
Tenho às vezes vontade de ligar
Mas o medo de você não atender.
Seu amor não é coisa de comer
Mas eu fico sem fome se provar.

Nunca mais esqueci o seu sorriso
O seu jeito de andar, toda faceira,
Sua pele e a sua cabeleira
São caminhos que me levam ao paraíso.
Mas você não enxerga que preciso
Disso tudo pro meu sonho alimentar,
Pois um pobre poeta sem sonhar
Vive igual uma planta sem crescer.
Seu amor não é coisa de comer
Mas eu fico sem fome se provar.

Mote: Os Nonatos.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!