ZÉ ROLIM E A VENDA DO CINTO - GIOVANI COSTA

 


Quando eu tinha meus 15 anos, meu irmão Zé Leandro mandou de São Bernardo do Campo umas roupas e um sapato para eu estrear na festa do Padroeiro São Raimundo Nonato.
  Na época estava muito na moda uns cintos de nylon coloridos e eu juntei uma pequena economia para comprar um. O sucesso dos cintos era tanto que sai nas lojas e não encontrava. Fui até a Casa Santa Inês do Sr. Zé Rolim acompanhado por uma irmã. Ao perguntar pelo tal cinto, o Sr. Zé Rolim, como bom comerciante me disse o seguinte: olhe, este ai nós não temos, mas tem estes aqui e me mostrou uns de couro, ao que eu o respondi:
  Não, Seu Zé, este ai eu não vou querer, porque destes ai eu já tenho um!
  Zé Rolim guardou a mercadoria mas de pronto me respondeu:
  Pois rapaz, você estar mais rico do que eu porque eu sou o dono da loja e só tenho um cinturão!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!