HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHO PEDRO EVERLANY, NOSSOS PARABÉNS!


    PARA QUEM NASCE NO DIA 29 DE JUNHO


Você possui muita intuição e criatividade. Sua mente pensa através de imagens, a informação e as ideias parecem lhe chegar do céu, sua intuição é seu dom, assim como uma grande dose de energia para conhecer a Unicidade de todas as coisas. As buscas espirituais guiam de tal forma seus passos que, não importa o que faça na vida, o mundo espiritual e filosófico serão o centro de seu comportamento diário, está em contato com as forças maiores do universo, e nada mudará isto.

Sua mente é superior e sua percepção aguçada, mas isto não resulta de pensamentos racionais e lógicos, é mais provável que oriente sua vida na inspiração e não em reflexões, de certa forma, você sabe que está nas mãos do destino, e que deve render-se às forças mais altas que moldam sua vida. Geralmente, você atinge tarde seu apogeu, o período entre o início e meados dos trinta tende a ser de aprendizado e progresso lento, durante este período, você pode sentir frustração com seu progresso ou a aparente falta dele.

Você precisa desenvolver a fé, é uma pessoa extremamente carregada, com muito a realizar, mas deve desenvolver o caráter e julgamento sólido antes de começar a lançar mão de seu verdadeiro potencial. Assim como uma árvore precisa de raízes para crescer, você precisa desenvolver seu caráter para que possa começar a expandir-se nos caminhos que deseja e, em última instância, prevê percorrer.

Dar bons conselhos ou curar são dons provenientes de sua grande intuição, consegue inspirar as pessoas, muitos admiram você sem que o saiba, você tem o dom dos visionários e as pessoas percebem sua sabedoria. Sua sensibilidade é enorme e você é facilmente influenciável pelo meio ambiente, ama a beleza e a harmonia. Necessita de interação social e muita atenção, pode ser muito emocional, experimentando com freqüência extremos de felicidade e tristeza, geralmente, magoa-se com demasiada facilidade.

Você se deprime facilmente e, quando neste estado de espírito, experimenta falta de confiança, apesar de sua sensibilidade, você possui aptidão para liderar, modéstia, diplomacia e polidez são outras de suas características. Possui habilidades de persuasão, mas pode também usar de muita energia.

Sua compaixão e gentileza são resultado de sua enorme sensibilidade para com o próximo, terá oportunidade para obter fama e sucesso, desde que não os persiga como seus deuses, busque maneiras de ajudar o próximo e transmita uma mensagem elevada, benção que lhe foi ministrada, isto lhe trará os frutos materiais e sociais que deseja.

 ( do site da Rádio mundial >http://radiomundial.com.br/numerologia/calendario/aniversario/?dia=29)


Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!