SOLIDARIEDADE A UM MILITAR AGREDIDO EM JUAZEIRO DO NORTE PELA GCM

Não gostaria de estar expondo isso aqui, mas como é algo que poderia acontecer com qualquer um de nós peço que leiam e compartilhem, pois somente dessa maneira unidos poderemos ter um Brasil Melhor, isso aconteceu em Juazeiro do Norte, repassem por favor
Venho através desta denuncia solicitar aos amigos e pessoas de bem que diariamante olham o facebbok que mim ajudem a divulgar o que aconteceu comigo Meu nome é Paulo Robério Pereira Alves,sou natural de Juazeiro do Norte,Ce,tenho 44 anos sou uma pessoa idônea,sem ficha criminal em aberto e sou oficial do Exército Brasileiro na arma de Artilharia do Exército Brasileiro.Servi no CPOR/R Centro de Preparação dos Oficias da Reserva Recife-PE.Bem ,na último dia 24.06.2013 por volta das 02 horas da madrugada,eu me dirigia andando na calçada do hospital estefânia esquina com a receita estadual na cidade de Juazeiro do Norte,quando fui abordado por três guardas municipais de moto,conhecidos por gm Eduardo,edno e nonato que fazem parte da equipe do GTM aquele grupo de motos e que mandaram eu para e colocar as mãos na cabeça, não me pediram documentos mais de forma grosseira e gritando me mandaram por a mão na cabeça e eu os falei que não havia necessidade daquilo,mesmo assim pus a as mãos na cabeça e comecei a ser agredido eu com as mãos na cabeça fui agredido pelas costas na altura do joelho e me virei,protestando e dizendo para meu agressor que ele não podia fazer aquilo e que eu iria processá-lo por agressão,foi quando levei uma cacetada na cabeça na altura da fonte,deferida pelo guarda Eduardo Bezerra e desfaleci caindo ao chão.Bem,eles me espancaram mesmo caído e me humilhavam me chamando de vagabundo e mandando eu me levantar dizendo que estava fingindo.Eu,tentei por um bom tempo me levantar e quando finalmente consegui me sentar outro guarda me deu um chute de coturno no pé do estômago que me fez deitar no chão e eles começaram a me bater de novo.Fui espancado sem esbouçar nenhuma reação e sem ter flagrante algum que justificasse tal abuso.tanto e que Não fui preso ou levado a delegacia , então porque me espancaram,com requinte de violência e humilhação? Estou tomando as providências necessárias para me defender como pessoa de bem que sou e sem usar as mesmas armas usadas pelos meus agressores ,a VIOLÊNCIA.Acredito em justiça a começar a de Deus,pois, se não acreditasse estaria com toda certeza,mais revoltado ainda,Ao incompetentes que me espancaram digo:Ficou claro para mim que vocês são três covardes e que só são homens para bater em outro quando juntos e que depois de mim desmaiarem vocês ainda continuaram batendo e espancando,em outras palavras são UNS COVARDES,tanto quem bateu como que não fez nada para que os outros não batessem ai vem mim procurar dizendo que não teve nada a ver e que não mim bateu, so os outros vocês não são homens de verdade e muito menos tementes a DEUS,já fiz um B.O e denuncia através de meus advogados ao ministério publico estamos só no aguardo do laudo do IML ,e peço a todos do face vamos divulgar pois poderia ser seu irmão seu filho pagamos o salários deles para sermos espancados por eles o da foto e um dos do que mim agrediu o gm Eduardo conhecido por Radar através de meus advogados constatamos já que ele e reincidente pois já respondeu por uma agressão a um menor de idade por espancamento, para vocês terem um ideia tenho tido fortes dores no estomago e mim sinto envergonhado por minha família esta passando por essa situação, psicologicamente estou acabado sem força, só mim resta a justiça e vocês para ajudar cobrar celeridade na ação.Quero meus direitos resguardados e buscarei-os dentro da lei vigente deste país.Acredito que a sociedade não quer,ter seus filhos,irmãos,esposos,sobrinhos,netos sendo espancados por guardas despreparados e violentos.Antes certamente preferíamos não ter um força que desagrada a sociedade e usa de forma errada o poder dada a ela pelo município.Quero deixa clara a minha indignação e repúdio a profissionais como estes que me agrediram,pois,na minha opinião,não devem ou merecem representar a corpo da guarda municipal de Juazeiro do Norte,A foto que segue abaixo é do Eduardo Bezerra,vulgarmente conhecido como radar e que estava no espancamento que sofri,juntamente com os outros dois que em breve mostrarei as fotos.Este homem é um guarda municipal despreparado,covarde e violento.Cuidado!!!!!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!