NOVENÁRIO DE SÃO RAIMUNDO NONATO

______________________________________

ORAÇÃO PREPARATÓRIA

Admirável São Raimundo Nonato, cuja proteção humildemente imploro como sólido fundamento da minha esperança.Fazei, com vossa intercessão, que eu sinta os amáveis efeitos da divina clemência do benigno perdão dos meus pecados e de todos os erros e culpa da minha vida.

Tomai, pois por vossa conta, esta vossa humilde súplica, e consegui-me do meu Redentor, Nosso Senhor Jesus Cristo, o perdão que tanto desejo. Assim como todas as graças de que muito necessito para que nunca em todos os instantes da minha vida mais o ofenda. Dando-me uma feliz morte e o lugar dos meus escolhidos e parta convosco louvá-lo por todo o sempre. Amém.

JACULATÓRIAS

Ó São Raimundo benditíssimo .
alcançai-me do Senhor.
Que em todos os meus pecados 
Me dê verdadeira dor .

Pai Nosso e Ave-Maria
Ó São Raimundo benditíssimo 
Atendei-me ao que padeço
compadecei-vos de mim 
ainda que não o mereço.
Pai Nosso e Ave-Maria

Ó São Raimundo benditíssimo
Que a Deus glória destes
Fazei que eu também lhe dê
Assim como vós fizestes.
Pai Nosso e Ave-Maria 
 

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!