RELÍQUIAS DE FAMÍLIA - BODAS DE OURO DOS MEUS PAIS, ANTÔNIO LEANDRO E CARMELITA EM 1994



Antônio Leandro Bezerra e Maria Carmelita Bezerra casaram-se na capela de Santo Antônio em 28 de setembro de 1944.Cerimônia celebrada por Pe. Otávio.
Foram padrinhos do casamento Zé Bitu Filho, do Inharé e D. Beluca e o casal Vicente Ferreira Lima e minha tia Clarinha Ferreira.
No ano de 1994, para comemorar tão importante data, a família humildemente reuniu os amigos da comunidade na sua residência no Bairro Sanharol.
Eu não estava, porque na época morava em São Bernardo do Campo. Só pude colaborar com as despesas do evento familiar.
Sob a coordenação de nossa prima, de saudosa memória, Anésia Ferreira e o empenho de Chico Antônio, foi feita uma linda e memorável  comemoração.
Uma missa celebrada pelo nosso pároco Padre Mota, acompanhado por Célio Luiz e animada por Luiz Moreira no violão. Depois da celebração foi servido um jantar aos convidados.
No dia seguinte ainda teve mais festa com a partilha do bolo.
Na época, eu e os que não poderam vir exigimos que fosse feita uma filmagem, o quie foi feita por Sales Vídeo, de Salim, o que diga-se de passagem, um excelente trabalho, pois uma fita com 19 anos ainda hoje tem excelente qualidade.
Neste DVD podemos ver várias pessoas queridas que já não estão mais entre nós, entre elas: meu pai, Anésia, Rosinha Ferreira, Ana de João (minha tia), Tia Buria (Maria), Cotinha de Raimundo Bitu, Luiz "Bataião", Zé de Martins, Raimundo de Zé Inácio, Fransquim Rolim, Toinho de João, D. Ana de Raimundo Pretinho e os jovens Diego Sátiro, na época com seis anos e Francisco José de Morais, com 10 anos.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!