Nutricionista varzealegrense faz parte da equipe que conquistou prêmio Gestão Eficiente da Merenda Escolar em Brasília

premio gestor da merenda 2
Secretária Benildes Uchoa, Lindovan Constantino, Ednaldo Lavor e Paula Rejane.

 A solenidade de entrega do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, que este ano chegou à 10ª edição, ocorreu na sede do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília. O prêmio, oferecido pela organização da sociedade civil Ação Fome Zero, é uma estratégia para valorizar boas administrações públicas na área de alimentação escolar.
Nesta etapa foram premiados os 26 municípios brasileiros que mais se destacaram na gestão dos recursos públicos da alimentação escolar, dentre eles, Iguatu, que recebeu prêmio destaque na categoria Participação Social, modalidade que avalia a atuação e independência do Conselho de Alimentação nas questões de fiscalização da merenda escolar, licitação, prestação de contas, entre outros.
 De Iguatu, estiveram presentes: o vice-prefeito Ednaldo Lavor, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Lindovan Oliveira, a secretária de Educação, Benildes Uchoa, e a nutricionista Paula Rejane.
A mesa de premiação foi composta pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello; o ministro da Educação, Aloízio Mercadante; e o presidente da Oscip – Ação Fome Zero, Antoninho Trevisan. Também estavam presentes na cerimônia, o secretário da Agricultura Familiar do MDA, Valter Bianchini, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Antônio Corrêa Neto.
Coordenadoria de Imprensa da Prefeitura de Iguatu
Luiz Vasconcelos (email:luizvascon@hotmail.com)
Fonte: iguatu.ce.gov.br

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!