FRANCISCO ALVES DE MORAIS (CHICO DE TETÊ) - POR IZABEL VIEIRA

“MESMO SABENDO QUE UM DIA A VIDA ACABA, A GENTE NUNCA ESTÁ PREPARADA PARA PERDER ALGUÉM. ”
Imaginemos um ente querido.

Hoje, uma forte saudade, grandes lembranças tocam o meu coração. Saudades do meu querido “cunhado/irmão,” Francisco Alves de Morais, também meu primo; dentre a família e os amigos era tratado, com carinho, por CHICO DE TETÊ.
Partiu tão inesperadamente , naquela tarde, para cumprir a vontade do SENHOR, que prevalece sobre a nossa; deixando-nos tristes e saudosos...
Nunca queremos nos separar daqueles que amamos. Porém, cremos, que na nossa vida, tudo transcorre conforme os planos do PAI. Ele era uma pessoa de DEUS. ..!
Portador de nobres sentimentos. Foi uma criatura humilde, agradável, comunicativa, alegre, trabalhadora. Cidadão responsável, honesto, digno.
Pelas bênçãos de DEUS mereceu uma família, pela qual, o que estava ao seu alcance, empenhou-se com imensa fé, coragem, união, dedicação, amor.
No seu jeito simples, delicado e engraçado de ser soube muito bem construir e cultivar um notável círculo de bons amigos no seu amado sítio SANHAROL, em outros sítios e na cidade.
Com muita fé, esperança, força e orações abraçou e suportou os diversos e variados desafios, obstáculos, contrariedades , tristezas que a vida lhe reservou.
CHICO, a sua maneira, toda sua atenção, carinho, admiração, confiança para conosco , os ensinamentos da sua “mãe”, minha madrinha, que você sempre ressaltava , serão, por nós, lembrados para sempre.
A sua missão terrena, o seu exemplo de vida confortam-nos, consolam-nos...e nos dão a certeza de que estás na “Glória do SENHOR.”
Descanse em paz nas maravilhas do ALTO...!

Nossas saudades e nossas preces por você;..!
ISABEL VIEIRA DE O. SILVA

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!