Magia Sexual - Maieti hevlel



Magia sexual

  Magia é modificar a natureza de acordo com sua vontade e o principal ingrediente para que a magia venha ter êxito é o poder que você gera no ritual. Existem diversas formas de gerar poder, realizar uma reza é gerar poder, entoar cânticos também é uma forma, dançando é uma excelente forma de despertar o poder, tocar tambor ou outro instrumento ou simplesmente fazendo sexo. A magia sexual é a forma de usar o sexo, especialmente o orgasmo, com propósitos mágicos. Segundo especialistas uma das mais importantes partes da vida de um ser humano é o orgasmo. O orgasmo é atingido por meio muito semelhante ao trabalho de magia e do ato de gerar poder, começando lentamente e levando aos pontos mais fortes e intensos. A maior intensidade da magia sexual é o orgasmo. A magia sexual não é limitada a covens ou a duplas, um solitário pode fazer isto de modo tão simples e eficaz quanto muitas pessoas juntos, isto por que o modo de como o orgasmo é atingido não importa, o que importa são os sentimentos e sentidos no momento. A parte mais importante é direcionar o poder gerado ao alvo da magia no momento em que o orgasmo acontece, isto exige muita preparação mental e por isto a magia sexual não pode ser encarada de forma leviana.
.Durante a excitação do sexo, todos os sentidos ficam mais aguçados, isto o liberta mais, te deixa em plena sintonia com o reino psíquico do que normalmente estaria – Assim como um animal selvagem antes da caçada. Pouco antes do clímax sexual a pessoa entra em um estado sensível que pode ser especialmente usado para o trabalho de magia (como que se o tempo tivesse parado). Neste tipo de magia é ideal é separar o processo em etapas - Primeiro vem o planejamento, onde se acerta os detalhes, isto é, o objetivo a alcançar, o método a usar para atingir o orgasmo, o que vai visualizar durante o ato sexual, e por fim a liberação do poder. Depois vem a prática em si, as preliminares que o levaram a gerar o poder e por final o “tiro” é disparado, o poder é gerado, a magia é liberada – O orgasmo representa o poder mágico atingindo o alvo.
Um detalhe importante é que os dois ou você sozinho necessita estar inspirado para o ato sexual. É semelhante uma espingarda de ar comprimido, sua excitação, vontade é o ar e sem estes ingredientes nada será possível.
NOTA: Apesar de ser um ato ritualístico e mágico, você estará vulnerável a qualquer tipo de doença sexualmente transmissível e até mesmo a uma gravidez se não houver o uso de preservativos, por isso o uso de preservativo é essencial para que seu ato de mudar algo não venha se tornar uma surpresa nem sempre agradável.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!