Feira do Empreendedor em Fortaleza ocorre de 5 a 9 de agosto




A Feira do Empreendedor 2014 de Fortaleza, que acontece de 5 a 9 de agosto, vai oferecer cursos, oficinas, treinamentos, informação, inovação, tecnologia e o mapeamento de novas oportunidades de negócios. Tendo como tema "O Espetáculo dos Negócios", o evento contará com ambientes voltados para o "Atendimento", tanto de potenciais empreendedores como de empresas já existentes, além de espaços para "Cenários e Tendências de Mercado",  "Inovação e tecnologia", "Negócios sustentáveis",  "Economia Criativa" e "Educação empreendedora".
Com a perspectiva de atrair 50 mil pessoas para o Centro de Eventos do Ceará, o evento terá  377 eventos paralelos como palestras, oficinas, clínicas e seminários, além da meta de fornecer 27.000 informações, 29.700 orientações técnicas, capacitar 20 mil pessoas e a realizar 65.000 atendimentos presenciais.
Nesta edição, a Feira está trazendo a Fortaleza nomes como o chef Olivier Anquier que fará palestra, sobre "A Receita do Sucesso", mostrando seus tropeços e conquistas.
Ao entrar no Centro de Eventos, o visitante vai poder, rapidamente, se situar e interagir com os vários espaços e suas programações. No espaço das "Cenários e Tendências de Mercado", por exemplo, será possível encontrar 60 mini franquias sendo, a grande maioria, inéditas no Ceará, além do projeto-piloto "Primeira Exportação", e novidades como o "Kit Competente Digital", que é uma certificação para quem quer aderir, com eficiência, ao comércio via internet, além das palestras que vão ensinar como participar do Comércio Eletrônico e como vender para órgãos públicos.
No mesmo Espaço, acontecerá, também, o II Encontro de Canais de Comercialização, que pretende mostrar, para o pequeno empresário, o caminho mais eficiente que seu produto ou serviço deve fazer para chegar ao público certo, aumentando as vendas e a abrangência da sua área  de atuação.
Ainda nesse Espaço, os visitantes vão encontrar o Shopping do Empreendedor, com oportunidades de negócios para o MEI e para a microempresa; e a Central de Oportunidades,que são possibilidades de empreendimentos com base no Programa “Pequenas Empresas –Grandes Negócios”.
(G1 Ceará)

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!