TRISTE E PREOCUPANTE - POR KLECIN FIUZA

Triste e preocupante para nós varzealegrenses, principalmente para aqueles que fazem parte do mesmo grupo, essa situação de rivalidade polílitica entre quem apoiou o Prefeito Vanderlei Freire e quem apoiou o ex Prefeito Zé Helder.
- É triste vermos as mais absurdas e desrespeitosas provocações, tanto do lado A, como do lado B, devido a exaltação dos ânimos no calor da disputa eleitoral.
Eu gostaria de lembrar que nós, eleitores ou apoiadores, apenas somos vítimas ou consequências das escolhas de nossos lideres, que pelos seus mais variados motivos resolveram apoiar candidatos diferentes.
E cada um de nós tem o dever de respeitar o direito de escolha do outro, que fez a sua escolha pelos mais diversos motivos. 
Nós fazemos parte de um grupo político e sempre procuramos ser fiéis a ele, assim como outras pessoas, que por seus mais diversos motivos fazem parte de outros grupos político também). 
E nessas eleições o que seria mais normal é que nós continuássemos apoiando O GRUPO. 
E como apoiar o grupo se o grupo se transformou em dois grupos?
E aí ficamos todos nós dividos. Não porque quiséssemos, mas porque fomos todos nós colocados nessa situação constrangedora.
Qualquer que fosse a nossa escolha todos nós seríamos inféis e traidores. Quem apoiar A estaria traindo B, e quem apoiar B estaria traindo A. 
TÁ TUDO ERRADO !!! NÃO É ASSIM QUE AS COISA DEVEM SER !!!
Quem tá certo? Vanderlei? Zé Helder? 
- Todos os dois estão certos!!! Cada um deles escolheu aquilo, que na sua visão, era o melhor, pelos seus mais diversos motivos.
E aí eu, e você, eleitores e lideres eleitorais é quem estamos errados, a ponto de haver discórdias, provocações inaceitáveis e inimizades?
Eu e você não somos uma DIVISÃO! Nós continuamos sendo uma SOMA. Continuamos sendo UM GRUPO, e o grupo somos todos nós juntos e unidos
Estamos como que uma família desunida, que os membros brigam entre sí, e a única consequéncia é a desagregação e destruição familiar.
Vamos compreender que todos nós somos diferentes um do outro. Ninguém é igual a ningém. 
Portanto todos devemos respeitar as opiniões e as escolhas um do outro, sem ódio, rancor, indiferenças ou provocações, sendo pessoas sábias e civilizadas.
- Se nós verdadeiramente amamos Varzea Alegre temos que parar com isso. Temos que pensar como um todo, como um só povo, unidos, para defender e fazer o melhor pelo nosso povo e por nossa terra. 
Precisamos de SOMA e não de SUBTRAÇÃO.
Precisamos deixar o passado para trás e unir nossas forças para trabalhar pelo bem de nosso povo e de nossa terra amada.
... Exaltemos com FÉ e a AMOR PROFUNDO o nosso Torrão amado, patrimonio de Papai Raimundo. .
VIVA O POVO DE VÁRZEA ALEGRE !!! E VIVA NOSSA VARZEA ALEGRE !!!

PAZ - UNIÃO - UNIDADE - PROSPERIDADE - POVO FELIZ.
Deus abençoe a todos nós.
Klecin.
(Do FAcebook do autor)

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!