O PENSAMENTO POSITIVO - NAMASTÊ

O Pensamento Positivo deve ser o Senhor Mestre de nossos caminhos,pois mudando nossas Posturas e a Vibração de nosso pensar ,passamos atrair Energias Positivas, e as coisas Começam a Caminhar e se Modificar em nosso dia á dia.
Através dos Pensamentos Positivos e da Verbalização de Decretos e Afirmações , podemos Reestruturar nossas Vidas , e Trabalhar em Comunhão com o Universo , Transformando e Realizando feitos que vão até além de nossa Imaginação. Pois o Verdadeiro Milagre 
 tem que Começar em nós ,e não Fora de nós. Infelizmente ainda temos uma visão errônea sobre o que é o verdadeiro conceito de Prosperidade e Abundância, devemos ser Prósperos não só financeiramente ou ter Bens Materiais,mas sim sermos Ricos de Saúde e Bem estar, sermos Ricos em nossos Relacionamentos e nos Laços de amor que nos une , devemos ser Ricos e Prósperos no nosso Trabalho e afazeres diários, devemos ser ricos de Felicidades e de Conquistas , devemos Vivenciar e ser a Prosperidade e Abundância em todos os Sentidos de nossas Vidas.
Como dizia o velho sábio : " Conhecer os outros o Torna Sábio , mas conhecer a si mesmo Torna Iluminado". Busquemos todos conhecer os Pensamentos que nos Limitam e nos Impedem de Crescer e Sigamos com pensamentos e com Sentimentos de Luz , Amor e Evolução, Decretando Felicidades e Riquezas em nossas Vidas, pois Decretar e Tornar nosso pensamento em Realidade.O verdadeiro sentido da Prosperidade, da Riqueza e Abundância , devem estar Vivos dentro de nossas Mentes e Coração. Devemos Respirar estes conceitos , vivenciar- los e senti-los, pois estás chaves vivem absolutamente integradas em nossas Vidas. Nós todos nascemos com o Poder e as Chaves necessárias para Abrirmos todas as Portas, de nossa Felicidade, basta encontrar e acessa-las dentro de nossas Mentes.
" Eu sou a Prosperidade, a Riqueza e Abundância,Eu sou Senhor e Mestre dos meus Caminhos eu Tenho o Poder em Minhas mãos e toda minha palavra é Lei,"
Eu sou...Eu sou...Eu sou... a Prosperidade ,a Riqueza e Abundância!!! Que Assim Seja
Luz e Prosperidade á todos!
Namaste 

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!