E agora vovô? Por Valentim Fiuza

E agora vovô? Como é que vai ser? Sem suas histórias, sem sua experiência ? Como é vovô que vai ser ? Como vai ser vovô sem o senhor está aqui comigo ? Vovô lembro até hoje da primeira vez que fomos juntos ao catolé lugar que o senhor tanto ama, vovô lembra daquele dia que o deu o jeep deu o prego? Não sei quantas vezes madruguei com o senhor só para viajar, hoje me arrependo de não ter ido com o senhor a ultima vez, vovô queria está a seu lado sempre vovô, vovô não queria está escrevendo isso, vovô eu queria que estivesse aqui comigo, obrigado vovô por convier comigo durante 16 anos obrigado vovô por tudo que o senhor me disse e desculpe se algum dia te magoe vovô aquela última vez que nós vimos ficará guardado para sempre na minha memória, vovô um texto não caberia o tamanho da dor que estou sentindo, vovô eu prometo pro senhor cuidar de tudo que o senhor gostava, vovô o senhor será sempre meu professor VOVÔ EU TE AMO o senhor sempre estará vivo na minha memória tudo aquilo que vivemos juntos ficará para sempre comigo...Vá em paz meu avô

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!