Caminhões fazem transporte perigoso de atletas amadores aos domingos aqui em Várzea Alegre


Eu sei que donos de caminhões, dirigentes de times e até mesmo atletas não  vão gostar desta minha 
postagem, mas o certo é que todos os domingos caminhões lotados de atletas e torcedores, com crianças, se deslocam da cidade para os ´sítios e vice-versa para realizarem suas partidas de futebol.
É o futebol amador de nossa cidade, que deve com certeza ser incentivado mas este tipo de transporte deveria ser proibido, assim como é para o transporte de alunos.
O popular pau de arara é o transporte mais acessível para estes atletas que correm sérios riscos, em estradas vicinais em péssimo estado de conservação e veículos com manutenção  duvidosa e na grande maioria são  caminhões  bem velhos.
Não querendo prejudicar ninguém, mas fica aqui o alerta para as autoridades de transito do nosso município e o seu órgão  fiscalizador, o Demutran.

Comentários

  1. Prezado Geovani - Você não está escrevendo esta postagem para agradar ou contrariar ninguém. Você faz um alerta serio, você está fazendo a sua parte. Cabe as autoridades tomar providencias e aos que estão correndo o risco se precaverem.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo e primo Antônio Morais, me sinto honrado em ler seu comentário e quero agradecer por acompanhar o nosso Blog.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!