Brasileira que foi raptada na infância procura descobrir a mãe e a sua verdadeira história



Gostaria de fazer um apelo àqueles que se interessam por genealogia e conhecer suas raízes...
Estou ajudando uma amiga chamada Charlotte Cohen-Tenoudji, que foi traficada quando era bebê... 

Só se sabe que sua mãe era jovem e estava em São Paulo no ano de 1987.

Hoje ela está precisando de ajuda para continuar a investigação por conta própria e chegar até sua mãe biológica.
Veja seu relato:
"Quem sou eu? De onde vim? Quando nasci? Quem é a minha mãe?
A única coisa que tenho certeza é que nasci em meados de 1987, na Cidade de São Paulo.
Sou Charlotte-Cohen Tenoudji, brasileira, nascida em São Paulo e ilegalmente traficada para a França, onde fui criada num lar desestruturado.
Estou cá novamente ao Brasil, buscando minha história e minhas origens e, mais importante, buscando minha mãe.
O tráfico de crianças e a adoção ilegal é algo que, ainda nos dias de hoje, faz vítimas ao redor do mundo. Crianças arrancadas de seus lares, de suas histórias e de suas mães.
Avancei muito nas investigações desde que aqui cheguei.

Participei da novela global, cujo tema foi o tráfico de pessoas. Minha história foi uma das que inspirou Glória Perez a escrever a história da personagem Aisha, na novela Salve Jorge. Fui muito noticiada pela mídia, em jornais e programas televisivos. Além disso, minha história foi um dos casos investigados em Comissão Parlamentar de Inquérito, na Câmara dos Deputados.
Mas hoje, chegou um momento em que, exauridos os órgãos públicos e a imprensa, não conseguirei avançar nas investigações, a não ser que eu prossiga nelas por mim mesma.
Chegou o momento em que seu eu não fizer algo, ninguém o fará por mim.
Em razão disso, necessito de apoio e financiamento."
Se não puder ajudar financeiramente, por favor ajude a divulgar sua história e assim chegar até sua mãe.
Abaixo o link da campanha do site catarse, você pode doar a partir de R$ 10,00.
(da página memoriavarzealegrense no Facebook

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!