Dr. Ítalo Feitosa, mais um médico varzealegrense

Domingo, 5 de Junho de 2016, último dia como Interno de Medicina.“O que a vida quer da gente é coragem. É chegada a hora da realização do meu maior sonho e as palavras não poderiam ser outras senão de agradecimento. Agradeço a Deus pela capacidade de sonhar, sem ele jamais essa jornada seria cumprida. Aos meus pais, que mesmo com todas as dificuldades, sempre tiveram a minha educação como prioridade. Cresci vendo a luta diária de meu pai João, homem simples e trabalhador do campo, aprendi o valor da honestidade e do trabalho. Com minha mãe Uberlânia, aprendi principalmente o valor da humildade e do respeito ao próximo, valores esses, com os quais pretendo nortear minha prática médica. A minha gratidão a Dr. Pedro Sátiro, pois depois de meus pais, foi o meu grande incentivador. Aos meus queridos irmãos Igor e Jamille, avós, avôs, demais familiares, amigos e mestres, pessoas essas, que estiveram comigo nessa caminhada e fazem parte do que sou hoje, o meu agradecimento. Definitivamente a caminhada não foi fácil, mas chego aqui com a certeza de ter feito as escolhas certas, com um sentimento enorme de gratidão e com uma vontade maior ainda de fazer toda a luta valer a pena, exercendo com amor tão nobre arte e ciência em favor do próximo.

(Extraído do Facebook do formando, Ítalo Feitosa

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!