Família Cavalcante anuncia o fim das atividades da Papelaria Suzana

A Papelaria Suzana, uma empresa familiar, que há 40 anos prestou serviços em nossa cidade, resolve encerrar suas atividades. Em rede social, Suzana Cavalcante, que deu o nome a micro empresa, em nome da família, anunciou o fim da empresa, por um motivo justo e compreensível.

Veja o que diz a nota publicada no Facebook da autora:
Depois de 50 anos de serviços prestados no ramo de papelaria, sendo 10 na cidade do Rio de Janeiro e 40 no município de Várzea Alegre, a Papelaria Suzana encerra suas atividades. Foram 40 anos atendendo várias gerações da sociedade varzealegrense no fornecimento de material escolar, xerox, plastificação e outros. 
O Sr. Francisco Cavalcante Cassundé, após cumprir divinamente bem sua missão no comando da papelaria, descansa em sua residência, no Sítio Buenos Aíres, na companhia da sua esposa Anísia Fiuza. Acometido pelo mal de Alzheimer, ele recebe os cuidados necessários e o carinho de toda a família.
Gostariamos de agradecer aos diversos colaboradores, especialmente Elaide, que por mais tempo esteve junto nessa caminhada; Thaina, que tanto apoiou na última etapa desta jornada, assim como a toda população varzealegrense, pelo carinho e preferência aos nossos serviços durante todos esses anos de atividades. A todos, o nosso muito obrigado!!!!!
Anisia Fiuza, Suzana e Eduardo Cavalcante (Dudu).




Comentários

  1. Prezado amigo Giovane - Se for de seu interesse mande-me um convite para colaborar com o seu Blog. Vi seu comentário. Obrigado abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!