O ENIGMA DAS ALMAS GÊMEAS

O ENIGMA DAS ALMAS GÉMEAS
se ela vem por entre fumos,
na neblina perdida de tempo
a vejo em mil fragmentos,
o puzzle que se encaixa em mim,
e com ela fugir
até que o mundo não nos toque
e onde o tempo não nos consuma,
se eu sou a cola que te apega a mim,
tu és a peça que me faz falta
para a minha vida fazer sentido,
modelo chave-fechadura
eis o segredos para as almas gémeas,
pois só juntos abrimos a porta do céu,
que adianta dois seres tão iguais tão identicos,
se falta a diferença para nos completar ?
assim como a chave precisa da fechadura,
também a nossa alma precisa do seu proprio encaixe.
moral : não desejes o que é igual a ti,
para isso bastas tu,
procurem antes aquilo que vos falta
e que vos complete um ao outro.
FONTE: _/\o Livro III - Enigma , enigmas que o tempo desvance, dfm _/\_https://www.facebook.com/Livro-III-Enigma-344592828990608/…/

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!