Relíquia: Padre Lenilson ganha estola que foi do Padre Cícero

Em sua página social, Padre Lenilson Laurindo de Barbalha, muito conhecido dos varzealegrenses, pois já foi vigário adjunto em nossa cidade, publicou mensagem revelando ter ganho uma estola que pertenceu ao santo dos nordestinos, o Padre Cícero Romão Batista. Vejam a mensagem do padre:"Já ganhei muitas reliquias e cada uma com seu valor sem igual... mas hoje o céu me surpreendeu com o presente da Familia de Dona Francisquinha Vilar em me dar de presente uma estola do PADRE CÍCERO ROMAO BATISTA... não tenho palavras pra falar da minha alegria e gratidão... que meu Padim Ciço me ajude a ser PADRE, SOMENTE PADRE E TOTALMENTE PADRE. Amém!"

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!