Eu acredito no poder de cura do amor


Uma das ferramentas poderosas para a cura de todos os relacionamentos de família, trabalho, casual, ou íntima que se encontra "bênção com Amor." Quando alguém está fazendo algo para perturbar a harmonia de sua vida, os abençoe com Amor. Você pode fazer isso de várias maneiras. Você pode dizer: "Eu te abençoo com o Amor, e eu trago harmonia a esta situação," ou "eu te abençoo com o Amor, e" eu vou "libertá-lo e deixá-lo ir", ou "eu libero você para o seu Bem maior. "
Quando fazemos isso de forma Consistente, algo acontece no lado invisível da Vida, bem como a situação muda para melhor. Eu já vi esse processo de curar relações de todo tipo. Elas tornaram-se agradável, famílias expressando o Amor, as pessoas difíceis, saírem , relacionamentos íntimos se tornar harmonioso , verdadeiro . Todos que praticam essa bênção com Amor estão muito satisfeitos com os resultados. ❤

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!