Roubaram a sua paz?

Você sente que roubaram a sua paz? Você sente que as pessoas estão cada vez mais perturbadas e as culpam por sua própria perturbação? Você sente dificuldade de recuperar a sua felicidade de volta? Se, você respondeu sim para qualquer uma dessas perguntas, eu tenho uma coisa para lhe dizer: Se roubaram a sua paz, então, ela nunca foi sua. Não existe uma pessoa se quer nesse mundo inteiro capaz de tirar a sua paz sem o seu consentimento. Não existe e nem nunca existirá um problema tão poderoso que consiga roubar a sua fé. Afinal, o que é seu de verdade, ninguém lhe tira.

Você pode estar passando por momentos difíceis, pode estar endividado, pode estar com um ente querido doente, pode estar com o coração partido ou pode estar se sentindo traído. Mas, quem dá o significado de dor a todas essas situações é você. Você aprendeu que tudo isso deve doer. Mas eu lhe digo: Não, isso não precisa necessariamente doer. Um dia você vai entender que problemas não passam de preciosos presentes. Sem eles você jamais conheceria o tamanho da sua força é da sua fé. Sem eles você não teria história, não teria essa sede de paz e de felicidade. O fato é, enquanto você não entender que só está doendo porque você está permitindo doer, nada irá mudar. Um dia você vai entender que para conseguir resolver todas essas angústias você precisa antes de mais nada vibrar a gratidão por tudo que você já tem de bom e de maravilhoso. Pois, quanto mais preocupação você sentir, mais preocupação virá. Para resolver qualquer tipo de problema é preciso estar na frequência da solução. E, solução combina com: esperança, fé, perdão, gratidão e aceitação.

O quanto de atenção você dá para as situações negativas do seu dia-a-dia? O quanto você permite que pessoas tirem a sua paz, a sua fé e a sua tranquilidade?Essa autorização de invasão negativa é muito mais séria do que você imagina. A paz, a fé e a tranquilidade são extremamente importantes e essenciais para o seu campo vibracional atrair tudo o que você mais deseja. Na verdade, tudo é uma questão de prioridade, se é mais vantajoso ganhar uma briga ou ver seus sonhos se realizando. Se é mais importante participar dessa competição idiota de egos ou ser leve e feliz.

Você pode pegar a sua paz de volta sempre que quiser, o difícil é fazer essa escolha. Porque na verdade você já se acostumou a permanecer na energia da preocupação e do pensamento negativo. Por incrível que pareça, as pessoas acham até estranho ser feliz o tempo todo, acreditam ser puro teatro. E isso mostra o quão longe estão da sua própria natureza e da sua verdadeira essência. Infelizmente não é nada interessante para os homens do topo ver todas as pessoas felizes. Isso com certeza atrapalharia os lucros das suas inúmeras indústrias de ilusões. Então, ou você acorda para o novo e seja audacioso a ponto de sair dessa zona de conforto da dor ou irá continuar nesse ciclo de doenças artificiais para lucros reais.

Faça as contas de quanto tempo do seu dia você gasta reclamando e quanto tempo do seu dia você passa agradecendo. A felicidade é sua, a paz é sua, a gratidão é sua, o sorriso fácil é seu. Acreditar e vibrar positivo é uma manobra que só você pode fazer. E não precisa de nada e nem de ninguém. Aliás, você pode fazer isso agora, nesse exato momento e mudar imediatamente a sua vibração. Você quer continuar sendo roubado? Quer perder ou não conseguir tudo o que mais deseja? Você está aqui no agora, e é bem aqui que tudo acontece. É nesse exato segundo que você pode fechar os olhos, respirar fundo e dizer: Eu posso, eu consigo e eu quero.

A porta da felicidade sempre esteve aberta, você sempre pôde sair daí, você só não confia nisso. E sabe por que? Por quê você acredita demais no que os outros lhe dizem. Duvide sem medo e siga a sua voz interior sempre. Saia desse lugar pequeno e limitado e vem para luz de uma vez por todas. Se estivessem roubando seu dinheiro você tomaria uma atitude, porque dinheiro dá para ver, é palpável. Mas eu lhe digo: É dinheiro e muito mais que estão levando de você. Pois, sem vibrar o positivo você não conseguirá tudo o que você sonha. Tudo é energia! Você é energia, as coisas são energia e todo espaço vazio é energia. E nessa lei, energias semelhantes se atraem. Seu pensamento tem o poder magnífico de materializar tudo o que você pede e sente. Mas, se você não entrar na frequência certa (positiva) nada irá mudar. Lembre-se: negativo atrai negativo e positivo atrai positivo.

Todos os pais dizem aos seus filhos: se comporte que eu lhe dou o seu presente. Mas Deus, sendo o Pai sábio que é, lhe diz: seja feliz que eu lhe dou o seu presente. Isso é lindo e só poderia vir Dele: "Seja feliz antes de tudo meu filho". Preste muito atenção nas suas emoções. Não deixe que nada é nem ninguém perturbe sua gratidão. Acorde todos os dias vibrando amor por estar aqui. Se ame e se aceite do jeitinho que você é. Não tenha medo e muito menos vergonha de escolher um novo caminho. O Universo está esperando o seu continuo sinal positivo para realizar todos seus sonhos, mas antes, você precisa ser feliz por si só.

Você pode, você consegue, você é capaz. Eu acredito em você, eu confio em você, eu tenho fé na sua força e na sua decisão de pegar de volta o que é seu direito. Acorde desse sono e vem viver a sua vida de luz e de abundância.
É hora de despertar e de ser feliz! A felicidade e o universo é do tamanho que você acreditar ser.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!