QUANDO MENOS SE ESPERA, AS COISAS BOAS VÊM - POR LUIZA FLETCHER




QUANDO MENOS SE ESPERA, AS COISAS BOAS VÊM...

De repente, e sem que você saiba exatamente como, o universo parece usar seus dedos artesãos para trazer o que você espera, o que, sem dúvida você merece e sua própria esperança tinha dado com perdido.

Porque não? Alguns chamam isso de sorte, outros de projetos, alguns poucos falam sobre Lei da Atração, mas realmente … Quem pode negar que o seu esforço, dedicação e vontade teceram sua própria corda para que no fim de tudo você possa encontrar o que espera?

“As coisas boas vêm para aqueles que esperam. É o destino, a oportunidade e a força interior de uma pessoa para trazer as coisas maravilhosas que a vida nos dá.”

Se você é uma pessoa que normalmente vê com grande ceticismo que ” as coisas boas vêm inesperadamente se você puder esperar,” vale a pena pensar sobre essas coisas simples. Mágica, sorte, providência e as coisas belas da vida estão em várias esquinas da vida. Você apenas tem que saber encontrá-las, recorrer ao caminho com uma mente aberta e coração disposto.

A sorte e a chegada das coisas boas se devem a uma coisa: acreditar em si mesmo

Simples assim: as coisas boas e âncora da sorte só atingem o porto de quem é capaz de acreditar em si mesmo fazer com que certas situações aconteçam.

“Para finalmente chegar a nossas vidas tudo aquilo que anisiamos, é necessário mais do que um desejo. Devemos pensar: pensamento infunde emoção e força de vontade, e é aí que a confiança em si mesmo e em suas possibilidades, funcionam como fatores essenciais para a mudança.”

Como você pode imaginar, há um pouco de magia nestes conceitos. Também não é uma idéia tirada à força de manuais de auto-ajuda que vendem um slogan vazio.

Crença em si mesmo move montanhas, e é a nossa força da vida verdadeira. Será que você tem? Nós te convidamos a implementar estas dicas simples para deixar as coisas boas virem em sua vida com a sutileza de quem finalmente vê o amanhecer em sua vida.

Saia de sua rotina, isso favorece pequenas mudanças diárias

Nós sabemos. Sabemos que você passa muitas horas longe de casa cumprindo um cronograma de trabalho, e que os dias te exigem mais obrigações do que prazeres. Você se preocupa com a sua família e sabe que cada esforço é necessário.

Podemos continuar a satisfazer os nossos horários, mas focando em coisas diferentes.Permita-se algo a cada dia, não importa quão pequeno: café em um novo local, um pequeno presente para seus entes queridos depois do trabalho, ir para casa por outro caminho.

Qualquer mudança na rotina é um estímulo para o nosso cérebro. Um estímulo é um reforço positivo, e reforço positivo traz emoção. Isso já é uma mudança, é uma outra maneira de mudar sua rotina.

Acenda seus sonhos todos os dia e não deixe que nada os apague

Quem para de sonhar morre um pouco a cada dia, então feche os olhos e abra sua mente. Permita-se sonhar com o que quer, liberte-se um pouco a cada dia, mesmo em seu pensamento.

Cada sonho acende um motor dentro de nós, até que, pouco a pouco, vão nos crescer “asas”. Toda a esperança será transformada em um propósito, e o propósito em vontade.No entanto, nunca se esqueça que ao redor sempre haverá algum especialista em consumir sonhos e vontades.Estas são pessoas que nos enchem de suas nuvens habituais de palavras inúteis … Não as escute.

Quem pode mudar seus pensamentos pode mudar seu destino

As coisas boas às vezes podem ser alcançadas por um ato puramente ocasional; tudo é possível. No entanto, sempre será mais provável de acontecer se fizermos a nossa parte, se nós formos verdadeiros arquitetos de nossos sonhos.

“Se você for capaz de mudar o foco de seus pensamentos, especialmente aqueles que limitam e são negativos, estará dando um passo para alcançar o destino tão esperado. E se o destino o levar a uma encruzilhada … Respire, você deve decidir em que direção irá continuar sua vida.”

Estamos conscientes de que não é fácil mudar o foco de nossos pensamentos:

Pensamentos são moldados por nossas experiências passadas, lembranças do passado, falhas que não queremos repetir.

Muitos de nossos pensamentos estão limitados pela indecisão, pela crença em ocasiões limitantes.Nós pensamos que as mudanças não são boas, quesó trazem coisas perigosas e é melhor “contiuarmos onde estamos.”

Estes são exemplos de pensamentos limitantes que requerem reestruturação cognitiva. E como faremos isso? Como podemos mudar nossos pensamentos?

Acredite que você merece. Que chegou o momento de dar prioridade a si mesmo e ser a estrela da sua vida, e não é um simples ator na sombra dos outros. Sonhe todos os dias e faça pequenas mudanças. Ou grandes mudanças. As coisas boas vêm para aqueles que esperam. Não duvide disso.

LUIZA FLETCHER

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!