Somos Energia - Fenelon Perdigão

Somos energia

Eu amo a sua energia
e as vibrações emitidas
pelo seu corpo carnal.
Elas são e me transmitem vida.

Adoro o "acaso" na Vida.
Você vibra e reverbera amor
me emitindo ondas de energia.
Me trazendo a essência de você.

As palavras existem dentro de nós
Elas nos fazem viver e sentir
Elas nos trazem a sua vibração.
As mesmas que envio vibrando.

Ao lermos sentimos a energia
Ao falarmos emitimos uma energia
Apenas vibramos e sentimos
Apenas emitimos e recebemos.

O Universo é o grande facilitador
Ele conduz as energias
Ele direciona o que vibramos.
Ele nos traz e leva a paz,
se vibrarmos sempre amor.

Devemos vibrar a maior delas
A maior energia viva e pulsante
A maior maneira de vivermos
devemos vibrar, amor.

Vibro o meu amor dentro de mim
Vibro a minha energia para o Universo
Vibro o Universo dentro de mim
Vibro para você com o meu Universo.

Somos um Universo vivo e pulsante
Somos uns em todos os "vivantes"
Somos a energia maior
somos Vida, em vida.

Vibro e pulso tudo que me faz viver,
Vibro e pulso meu sonho sem ilusão.
Vibro e pulso o meu e o seu ser.
Vibro e pulso você em meu coração.
     Fenelon Perdigão

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!