Orgasmo, mil vezes orgasmo - Por Marcelo Freitas

ORGASMO, MIL VEZES ORGASMO!

O direito ao orgasmo deveria estar nas constituições de todas as nações e em todos os livros religiosos. Governos e religiões deveriam incentivar o orgasmo, pelo simples fato de que ele só faz o bem e só traz o bem para absolutamente todos os aspectos da vida. Aliás, a vida surge de um ato que está relacionado ao orgasmo, um meio. Não é interessante?

Pegue qualquer aspecto da vida e você encontrará oposição, o negativo e o positivo, conflitos entre o certo e o errado e equilíbrio entre opostos. No entanto, se você já sentiu um orgasmo, de certo, não encontrará quaisquer pontos negativos, ou de conflitos nessa maravilhosa experiência. Não há equilíbrio no orgasmo, pois ele é o próprio equilíbrio da vida.

Em relação ao orgasmo, apenas coisas boas virão aos seus pensamentos. Vejam que eu estou falando isoladamente do orgasmo, das sensações e emoções, e não da forma como você o obteve, muito menos com quem você o obteve. Só do orgasmo! Só da energia que ele produziu em você antes, durante e depois.

Nada substitui o orgasmo. Nada! Simplesmemte, não existe energia mais intensa produzida pelo corpo e pela alma do que o orgasmo. Não falo do orgasmo usual obtido comumemte. Falo de viver de forma orgástica. Dele fazer parte da nossa existência. De nos condicionarmos para tal.

Viver uma vida orgástica não é viver uma vida pervertida, imoral, devassa e promíscua. Viver uma vida orgástica é viver em liberdade, feliz, de forma elevada em todos os sentidos materiais e imateriais, corpo e alma. Liberdade e libertinagem são coisas totalmente distintas. Libertinagem é uma opção de uso da sua liberdade, portanto, é de sua responsabilidade.

O orgasmo é um resultado. A responsabilidade pelos caminhos e fatores que você utilizará para chegar até ele tem a ver com o seu livre-arbítrio. Você pode se perder pelo caminho, lançando mão de fatores letais. Ou você pode ir pelo melhor caminho, usando o que há de melhor ao seu alcance. Então,  conclui-se que o orgasmo é livre de toda e qualquer impureza. Impuras são as nossas opções para obtê-lo. Em outras palavras, você pode se destruir e sofrer para chegar até ele e obter aquilo que a maioria obtém, ou seja, apenas prazer momentâneo, que logo passa, um simples gozo. Todavia, você pode se elevar e ser feliz para chegar até ele, fazendo disso uma constante, obtendo de fato o resultado real do orgasmo.

Como se vê, os problemas não estão no orgasmo. Eles estão em nós e em nossas opções. Orgasmo é a solução!

Existem caminhos maravilhosos para obter uma vida orgástica. Eu conheço o da massagem tântrica, contextualizada com uma terapêutica (paciência), um processo de transformação total em relação ao corpo, ao orgasmo, à sexualidade, à consciência e a própria existência. Uma terapia que, aos poucos, transforma o orgasmo de genital para corporal, trazendo novas percepções e sensações que já estavam dentro de nós, mas que não foram despertadas. Uma terapia que mostrará que o orgasmo vai muito além do sexo. Ele transcende o sexo!

Então, além de saber separar o orgasmo dos caminhos que você escolhe para chegar até ele, aqui vai mais um desafio: dissocie o orgasmo do ato sexual. Tenha o sexo como um caminho, um bom caminho, mas não o único. Não jogue seus pesos e tabus sobre o orgasmo, pois ele é resultado e não meio.

A vida nos deu o orgasmo de presente,  totalmente gratuito, mas ainda não aprendemos  recebê-lo como tal. Orgasmo é prazer. O desprazer não faz parte dele e é de sua mais absoluta responsabilidade.

O orgasmo é divino! Ele emana da vida! Orgasmo é vida! É fonte de juventude! É felicidade! É realização! É encorajador! É infinito! É tudo de bom, em resumo.

Separe o orgasmo de tudo. Pense apenas nele! Reflita sobre isso! Faça isso de forma consciente! Tente detectar onde está a impureza nele. Você não encontrará!

Por Marcelo Freitas

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!