Blog do Inharé, Giovane Costa - Por Antônio Morais

Blog do Inharé, Giovane Costa - Por Antônio Morais.

A humanidade se alimenta de informações. Hoje em dia, a internet oferece as ferramentas para  através de paginas sociais ou Blogs registramos a historia, a memoria e a verve  de um povoado, vila ou cidade. 

Sorte tem a comunidade que um de seus filhos que se dispoe a pesquisar e escrever  registros de sua historia. Não é fácil  administrar um blog de noticias. 

Diariamente temos que alimentá-lo com  fatos, noticias e  historias para atender a uma leva de leitores cada dia maior.

De parabéns está o Giovane Costa por ter a iniciativa de criar e administrar o Blog do Inharé.  Tomei  conhecimento que o Blog foi censurado, não pode escrever  sobre esse ou aquele personagem. Era só o que faltava : uma ditadura em pleno  século vinte e um. O que há de tão grave que o povo não pode ter conhecimento?  O que de  tão  mal feito fizeram no passado que o presente  tem  que esconder?

É assim mesmo. Enquanto uns batem pestanas pesquisando informações para que não as sejam jogadas na vala profunda do esquecimento, outros na sua acomodação e inercia nada fazem  e ainda se acham com o direito de criticar e impedir que seja feito por outrem.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!