Significados de siglas que as meninas usam no mundo literário cibernético

Algumas meninas tem um pouco de dificuldades com siglas que usamos nesse mundo literário cibérnético...
Então, aqui vão alguns significados:
#HOT = Livros com grande teor sexo, tem muitas cenas de sexo.
#Florzão = Livros com sexo, mas que tem mais história do que sexo.
#Florzinha = Livros onde o a sexo quase não aparece, só tem insinuações.
#RomancedeBanca = Livros que antigamente eram vendidos em bancas, Julia, Sabrina, Bianca...
#SOBRENATURAL - São livros que como o próprio nome diz são além do “natural”, vampiros, shifters, fadas, aliens, demônios...
#DARK = São livros com a temática mais pesada, normalmente envolve violência, pode conter tortura, estupro, sequestro, degradação humana, síndrome de estocolmo... Temas mais densos... Os mocinhos são normalmente anti-heróis (bandidos, mafiosos, assassinos)...
#TABU = Livros com temas controversos e polêmicos como o incesto.( Tipo o WILD q já deu oq falar...)
#BDSM - É a sigla para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão e Sadismo e Masoquismo ( é uma forma de relação consensual entre adultos que pode envolver alguém ser amarrado, se submeter a outro, entre outras coisas)
#MC = Motorcycle Club, que quer dizer clube de motociclista,  OU, MOTO CLUBE. São os nosso queridos mocinhos motoqueiros.
#SHIFTER = É a diminuição da palavra Shapeshifter, que quer dizer metamorfo, são criaturas sobrenaturais que tem a capacidade de se  transformar em animais (em sua maioria), ou em outra pessoa.
#HOMO = São livros com tematica homoxessual, normalmente M&M ou H&H ... contém muito sexo
#CEO = Abreviação para Chief Executive Office, é o dono da porra toda, os caras ricos que usam terno e compram tudo e todos... (Tipo o Gideon Cros e o Cristian Gray)
#GT - São os grupos de tradução de livros
#GD - São os grupos de distribuição de livros
#TM -  Tradução Mecânica, são livros traduzidos nos sites de tradução, eles não tem revisão nem formatação que os GTs fazem.
#YA - Young Adults ou jovens adultos, são livros com protagonistas com idade entre 15 a 18 anos, em idade escolar, geralmente no ensino médio, envolve primeiros amores, bullying  (ex: Bully, Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas).
#NA - É o New Adult, são personagens que teriam mais ou menos entre 19 e 25 anos de idade. O NA fala da primeira fase adulta, quando os personagens já estão, por exemplo, na faculdade, e os temas como trabalho e sexo são abordados de maneira bem mais madura. ( ex: livros da Abby Glines).
#UP = É pra subir o post. Posts comentados sobem dentro do grupo ficando no alto ou em primeiro.
#AC = Acompanhando comentários. Ou só Acompanhando...
#POV = Abreviação de POIT OF VIEW, ponto de vista, por quem o livro é narrado, pelo mocinho, pela mocinha ou POV DUPLO é dos 2.
#TRIO ou #TRIADE = Quando tem 3 pessoas na trama.
#Menage = Muitas vezes mais que 3 pessoas.
#M_M_F = Quando tem esse tipo de abreviaturas significa que os homens se relacionam entre si e com a mulher tbm. ( Seria MAN/MAN/FEMALE)
x
x

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!