CHÁ PARA CARECA. -CAUSOS LÁ DE NÓS - Por Mundim do Vale.



CAUSOS LÁ DE NÓS - Por Mundim do Vale.
CHÁ PARA CARECA.
No ano de 1967, eu estava no reservado do bar de Zé de Zuza, com meus amigos; Jackson Teixeira, Alberto Siebra e Antônio Ulisses. Eu passei o pente no cabelo e o pente ficou cheio de pelos, daí eu perguntei a Jackson:- Professor o que é bom para evitar queda de cabelos?O professor respondeu curto e grosso:- Se eu soubesse estava usando.Alberto entrou na conversa:- Eu vi falar que tem um chá que é muito bom pra careca.- Eu perguntei:- Que chá é esse Alberto?- É Chá.. Péu!Antônio Ulisses que estava calado entrou no assunto:- A semana passada eu vi uma matéria no jornal, que dizia que os americanos desenvolveram uma pasta que é tiro e queda, basta passar na cabeça que os cabelos nascem e crescem.Naquele momento Nicolau Sabino passava para ir no banheiro com os cabelos longos descendo até o ombro.Alberto olhou para Nicolau e falou:- Ei, Nicolau, tu tá usando a pasta dos americanos?Nicolau confuso, respondeu;- Eu não sei do que é que você tá falando!- Eu tou falando é dessa moradia de piolho que tem na tua cabeça.Começou todo mundo a rir e Nicolau respondeu grosseiro:- É de vera na minha cabeça tem piolho, mas na de vocês tem é chifre

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!